A semana 11 do College nos traz um novo candidato ao Heisman?

by Alexandre Castro

São apenas mais quatro semanas (da 12 a 15) antes dos Bowls começarem. Eu costumo dizer que a reta final e os resultados importam muito mais para prêmios individuais, como Heisman e o MVP da NFL, do que um começo arrasador de temporada. Por exemplo, o cara pode estar jogando muito, mas se está num time de 4 derrotas ou algo assim, é difícil demais que ele vença o prêmio.

Ranking de pré-temporada: Top 5 Quarterbacks para o Draft de 2024

Quarterbacks surpreendem na semana 1 do College

Mais surpresas entre os Quarterbacks na semana 2 de 2023 do College

Finais previsíveis, mas jornadas inesperadas para os QBs na semana 3 do College.

Quarterbacks são coadjuvantes nos duelos da semana 4

Nem todos os QBs que perderam na semana 5, saíram derrotados

A disputa pelo Heisman aquece na semana 7

A semana 8 foi excelente para quem está em busca de ser o QB3 da classe 2024

Os elencos de apoio dificultaram a vida dos QBs na semana 9

Alguns QBs sonhariam em jogar na defesa na semana 10

No limiar desse meu achismo, um novo candidato surge forte na briga pelo Heisman, que outrora era uma certeza para Caleb Williams (que inclusive, não deveria ser totalmente descartado da disputa, mas será), o QB Jayden Daniels de LSU e, falaremos o motivo a seguir.

Vamos lá!

J.J. McCarthy precisa mostrar mais se quiser ser o QB3 da classe

Michigan teve um calendário considerado fácil. O primeiro jogo realmente competitivo que enfrentaram foi contra Penn State nessa semana. Mesmo com toda a confusão envolvendo seu Head Coach e sua punição, Michigan conseguiu sair como vencedor do confronto por 24-15.

Poderia ser a chance de McCarthy mostrar porque merece ser o QB3 da classe. No entanto, acredito que ele tenha feito mais do mesmo do que fez durante a temporada. Um jogo em que raramente erra, e igualmente não faz jogadas incríveis com frequência.

Entenda, não estou classificando McCarthy é um prospecto ou jogador ruim. Minha questão é que ele não mostrou que pode ser um cara que tomará o lugar de QB1 na semana 1 de 2024. Jogador com muito potencial, com ferramentas, mas que precisará de tempo para ser lapidado.

No confronto contra o Nittany Lions, ele passou a bola 8 vezes, a mesma quantidade de corridas que teve no jogo. Foram 7 passes certos para 60 jardas, nenhum TD e nenhum turnover. Teve um QBR de 96.2, enquanto Blake Corum e Donovan Edwards carregavam os Wolverines com 197 jardas e 3 TDs pelo chão.

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor faça . Não é um membro? Junte-se a nós

You may also like

Leave a Comment