Mais surpresas entre os Quarterbacks na semana 2 de 2023 do College

by Alexandre Castro

Mais uma semana de College com excelentes partidas. Seguiremos nosso trabalho de destacar algumas exibições dos Quarterbacks que podem fazer alguma franquia feliz em 2024.

Quarterbacks surpreendem na semana 1 do College

Ranking de pré-temporada: Top 5 Quarterbacks para o Draft de 2024

Vamos lá!

Shedeur Sanders continua sua jornada para levar Colorado longe

https://twitter.com/i/status/1700583640030228610

Vencer Nebraska de Matt Rhule  não é lá a coisa mais difícil do mundo. Sanders conseguiu a vitória por 36×14 conseguindo 31/42, 393yds, 2 TDs. Acho que uma das características mais importantes de um QB é a consistência. Não adianta fazer uma grande jogada e ter outros snaps no jogo sofríveis (cof cof Malik Willis), ou oscilar de uma partida para outra.

Como dito acima, vencer Nebraska não foi mais difícil do que vencer TCU, vice-campeão nacional, na semana passada. O que importa não é O QUE foi feito, mas sim, COMO foi feito. Sanders repete seus pontos positivos comandando o ataque pela segunda semana seguida, demonstrando não ter sido um golpe de sorte na semana 1.

No hype natural, o College Day da semana que vem será em Colorado, no clássico local contra Colorado State. Isso é um fato que não acontecia desde 1996.

ALERTA!

As pessoas tem o costume de hipercompensar as avaliações de prospectos que foram subestimados em dado momento. Sanders vem jogando muito bem, mas não virou um prospecto perfeito, como o efeito do hype pode querer pintar em dado momento.

Michael Penix dá indícios da sua “mortalidade” no ataque de UW

Semana passada já havíamos alertado sobre como o esquema de Washington ajudava Penix Jr. Essa semana ele enfrentou Tulsa e sentiu dificuldades. Mesmo com uma vitória tranquila, O ataque de UW cometeu alguns erros incomuns, como fumbles e drops. Penix sentiu isso. Teve uma interceptação, sua primeira do ano e poderia ter lançado outras em passes que não estava calibrados. Levou uma pancada ao tacklear o jogador de Tulsa num retorno de fumble e machucou sua mão direita (ele é canhoto) para o segundo tempo inteiro.

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor faça . Não é um membro? Junte-se a nós

You may also like

Leave a Comment