Termômetro dos calouros: quem foi bem e quem foi mal no ataque na semana 16

by João Gabriel Gelli

Nós do On The Clock temos um carinho especial com os novatos da NFL. Avaliamos os prospectos desde o College Football, continuamos observando o desenvolvimento deles na liga, com foco em como estão seus desempenhos no primeiro ano como profissionais. Por isso, durante a temporada, teremos um panorama dos destaques positivos e negativos entre os calouros defensivos toda terça-feira e dos ofensivos nas quartas-feiras.

Vamos então para os nomes do ataque que se destacaram na semana 16!

Os calouros defensivos de destaque da semana 16

Positivos

James Cook, RB, Bills

Cook teve alguns bons jogos na temporada como uma das peças complementares da rotação de RBs dos Bills. Contudo, a apresentação contra os Bears na semana 16 foi a melhor de sua carreira até agora. Chegou em sua melhor marca de jardas terrestres totais (99) e por carregada (9) em um jogo.

Além disso, passou das 100 jardas de scrimmage pela segunda vez na temporada ao somar mais uma recepção para 9 jardas. Tirou bom proveito dos bloqueios de qualidade que recebeu e teve 3 corridas para mais de 15 jardas, além de 1 touchdown. Sua ascensão pode ser importante para ajudar a levar Buffalo até o título.

Tyler Smith, OT, Cowboys

Mesmo com o retorno de Tyron Smith de lesão na semana 15, Tyler Smith se manteve como o LT e está mostrando grande talento. A partida contra os Eagles que manteve os Cowboys vivos na briga pela divisão foi sua melhor atuação por enquanto. Nela, enfrentou uma das melhores linhas defensivas da NFL e teve ótimo desempenho tanto em passes quanto em corridas. Foram 44 snaps de proteção de passe, sendo 25 deles sem play action ou screens, e nenhuma pressão cedida.

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor faça . Não é um membro? Junte-se a nós

You may also like

Leave a Comment