O que as contratações dos Jaguars mudam para a primeira escolha do Draft?

by Claudinei Junior

Com bastante espaço no teto salarial e escolhas valiosas no Draft, o Jacksonville Jaguars entrou em mais uma offseason como um dos protagonistas e chances de ter contratações de impacto. Pelo segundo ano consecutivo, eles terão a primeira escolha geral e, diferente do ano passado, quando Trevor Lawrence era uma pick certa, ainda não há nada de concreto sobre quem irão selecionar.

Os primeiros dias após a abertura da free agency já foram muito movimentados e deram uma ideia sobre qual é o plano dos Jags. A equipe gastou uma boa grana em alguns jogadores em busca de melhorar o entorno do elenco.

Quem é Travon Walker e os motivos do hype

Os critérios de Draft de Pete Carroll

Primeiras contratações

O primeiro grande investimento foi na linha ofensiva, setor que precisava de ajuda. Brandon Scherff assinou por 3 anos valendo $49,5 milhões. O antigo jogador de Washington sempre foi um dos melhores da posição e a equipe fez o possível nos últimos anos para mantê-lo. Porém, dessa vez, ele foi para o mercado e já arrumou uma nova casa.  Além da contratação do guard, a equipe da Florida havia usado a Franchise Tag no OT Cam Robinson.

Depois da linha ofensiva, o alvo foi os skills positions. Christian Kirk foi o principal deles, recebendo um contrato de até $72 milhões em quatro temporadas. Mesmo pagando acima do valor do mercado, o antigo recebedor dos Cardinals é um ativo que se encaixa bem com Lawrence. Também foram contratados Evan Engram (1 ano e $9 milhões) e Zay Jones (3 anos e $24 milhões).

Do lado defensivo, Foyesade Oluokun fechou por 3 anos e $45 milhões, Darious Williams 3/$30 milhões e Foley Fatukasi também pelo mesmo valor. Em contrapartida, DJ Chark e Myles Jack formam os primeiros a deixar o time nesta offseason.

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor faça . Não é um membro? Junte-se a nós

You may also like

Leave a Comment