Draft dos Packers foi suficiente para reforçar ataque e ajudar Love?

by Claudinei Junior

Depois de tantos anos com a mesma estrutura ofensiva, o torcedor dos Packers terão que se acostumar com as caras novas. Começando com a posição de QB, após 15 temporadas sob comando de Aaron Rodgers, Jordan Love será o novo signal caller da equipe.

A linha ofensiva também tem sido reformulada a cada ano, principalmente via Draft, com adições de Josh Meyers, Royce Newman, Sean Rhyan, Zach Tom e Rasheed Walker. Já nos skill positons, Green Bay trouxe nos últimos Drafts Amari Rodgers, Kylin Hill, Christian Watson e Romeo Doubs. Apesar dessas contratações, a torcida e o próprio Aaron Rodgers não estavam contentes com o elenco ofensivo, já que a diretoria priorizava investimento na defesa.

Bom, 2023 chegou e, com mais uma derrota nos playoffs, o casamento entre Rodgers e os Packers ruiu de vez e uma separação foi acordada entre ambos. Com o substituto já engatilhado, Green Bay fez a troca com os Jets e já começou a preparação para a reconstrução.

STEELERS BRILHAM EM CUSTO BENEFÍCIO NO DRAFT

CHRISTIAN GONZALEZ FOI A MELHOR ESCOLHA POSSÍVEL PARA OS PATRIOTS NO DRAFT

Com objetivo de adicionar novas armas e dar todo o suporte possível para Love, a equipe fez um Draft interessante e trouxe jogadores com a cara do GM Brian Gutekunst: atléticos, que precisam de refino técnico, mas que já podem entrar em campo e contribuir.

A grande questão que fica após esse Draft é? Foi suficiente para reforçar ataque e ajudar Love? É o que vamos a seguir:

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor faça . Não é um membro? Junte-se a nós

You may also like

1 comentário

wastrox 17 de maio de 2023 - 21:09
You need to be logged in to view this content.
Reply

Leave a Comment