Nós do On The Clock estamos sempre de olhos abertos nos novatos. Como acompanhamos os prospectos do College Football para a NFL, continuamos vendo o desenvolvimento deles liga e como está sendo a primeiro ano no profissional.
Pensando nisso, criamos uma coluna semanal para falar sobre os novatos que foram destaque na rodada. O pessoal da redação (Alexandre Castro, Claudinei Junior e João Gabriel Gelli) terá a missão de rastrear o desempenho desses jogadores na semana e trazer para você, leitor do OTC, quem foi que mais chamou a nossa atenção!
Confira abaixo quais foram os calouros escolhidos pela nossa redação para a coluna desta semana:
Jaelan Phillips, EDGE, Miami Dolphins
(Alexandre Castro)
Até antes dessa partida tinha 3.5 sacks. Conseguiu até ser um fator na defesa dos Dolphins, mas nesse jogo conseguiu brilhar elevando seu número de sacks no ano para 6.5 com os 3 que conseguiu contra os Panthers. Além dos sacks, produziu um total de 7 pressões na partida, sendo o líder do time no quesito ao lado de Andrew Van Ginkel.
De acordo com o PFF, também liderou o time com a maior nota defensiva. O time dos Dolphins tem bastante pacotes de pressão em que o resto da defesa fica em marcação individual, então é fundamental que a linha defensiva faça seu trabalho e faça de forma rápida. Philips tem começado a mostrar o valor que foi pago por ele. Como esperado, ele saudável é um jogador que vai dar alegrias a torcida.
Dolphins saem do Draft com um time ainda mais competitivo
Jaylen Waddle, WR, Miami Dolphins
(Claudinei Junior)
O breakout game de Jaylen Waddle não poderia vir em hora melhor para Miami. Após um péssimo começo, e com o calouro aparecendo uma vez ou outra, os Dolphins vem de quatro vitórias seguidas e ascensão do camisa 17 está ajudando muito para isso.
Contra uma forte secundária dos Panthers, Waddle castigou os adversários com sua explosão para produzir após a recepção. Foram 10 passes lançados na direção dele com 9 recebidos para 137 jardas (72 após a recepção) e 1 TD. Também foi responsável por 6 first downs na partida.
Jaylen Waddle is very fast. @D1__JW #FinsUp
📺: #CARvsMIA on FOX
📱: NFL app pic.twitter.com/YhEGbZo5eM— NFL (@NFL) November 28, 2021
Mac Jones, QB, New England Patriots
(João Gabriel Gelli)
Mac Jones se estabeleceu como o favorito ao prêmio de calouro ofensivo do ano com mais uma forte atuação. A vítima da vez foi o Tennessee Titans, então líder da AFC. No jogo, Jones passou para 310 jardas (maior número de sua carreira até aqui) e 2 touchdowns para guiar o Patriots a um tranquilo triunfo por 36 a 13.
Mac Jones TD in the back corner to Kendrick Bourne. WRs are running whips instead of the usual double ins, but it has the same impact vs. man coverage pic.twitter.com/gIiyV7PA9C
— SyedSchemes (@syedschemes) November 29, 2021
Ele se destacou com bom toque na bola, tomando alguns riscos calculados e sendo bastante preciso. Além disso, teve ótimos números no play action, completando 11 de 12 passes para 169 jardas. Dessa forma, segue firme para liderar a franquia de volta para os playoffs
1 comentário
ON THE DOLPHINS.
Mitchel estava jogando basquete no ninão.