Termômetro dos calouros: quem foi bem e quem foi mal no ataque na semana 12

by João Gabriel Gelli

Nós do On The Clock temos um carinho especial com os novatos da NFL. Avaliamos os prospectos desde o College Football, continuamos observando o desenvolvimento deles na liga, com foco em como estão seus desempenhos no primeiro ano como profissionais. Por isso, durante a temporada, teremos um panorama dos destaques positivos e negativos entre os calouros defensivos toda terça-feira e dos ofensivos nas quartas-feiras.

Vamos então para os nomes do ataque que se destacaram na semana 12!

Os calouros defensivos de destaque da semana 12

Positivos

Brian Robinson, RB, Commanders

Em suas sete primeiras partidas na NFL, Robinson ainda não tinha alcançado a média de 4 jardas por carregada. Este momento finalmente chegou na semana 12. O calouro foi parte importante da vitória dos Commanders contra os Falcons que manteve Washington firme na disputa por uma vaga no wildcard.

Sem dúvidas, essa foi sua melhor atuação até o momento, correndo com boa visão e tomada de decisão, cortes precisos e força para finalizar as jogadas. Assim, o RB anotou 18 carregadas para 105 jardas (5,8 por tentativa), com quatro tackles errados forçados e 52 jardas depois do contato. Além disso, somou mais 2 recepções para 20 jardas e um touchdown.

Garrett Wilson, WR, Jets

Na primeira partida de Mike White como QB titular dos Jets nesse ano, Wilson aproveitou. Ele teve 8 targets, concluindo 5 recepções para 95 jardas (19 por recepção) e 2 touchdowns. Dessas jardas, 74 vieram contra cobertura mano a mano, um número que ajuda a mostrar sua grande capacidade de gerar separação. O WR é um dos principais candidatos ao prêmio de calouro ofensivo do ano por um motivo.

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor faça . Não é um membro? Junte-se a nós

You may also like

Leave a Comment