Termômetro dos calouros: quem foi bem e quem foi mal na defesa na semana 12

by Claudinei Junior

Nós do On The Clock temos um carinho especial com os novatos da NFL. Avaliamos os prospectos desde o College Football, continuamos observando o desenvolvimento deles na liga, com foco em como estão seus desempenhos no primeiro ano como profissionais. Por isso, durante a temporada, teremos um panorama dos destaques positivos e negativos entre os calouros defensivos toda terça-feira e dos ofensivos nas quartas.

Vamos então para os nomes da defesa que se destacaram na semana 12!

Positivos

Kayvon Thibodeaux, EDGE, New York Giants

Depois de falar na semana passada sobre a temporada um pouco decepcionante de Kayvon Thibodeaux no New York Giants, o camisa 5 aparece como um dos destaques positivos do fim de semana. A derrota no Thanksgiving não era o que a equipe gostaria, mas o bom desempenho do novato chamou atenção na partida.

Foram 23 pressões dos Giants e Thibodeaux foi responsável por incríveis 9 delas. O sack não veio novamente (fator que já destaquei aqui que falta a ele finalizar melhor as jogadas para aumentar a produção), mas esse alto número de pressões no QB ajuda a equipe a desestabilizar o adversário. O jogo contra os Cowboys foi apertado porque a defesa dos Giants fez um bom trabalho durante os quatro quartos.

Em 55 snaps, ele somou 5 QB hits, 4 hurries e 1 tackle no jogo.

Martin Emerson, CB, Cleveland Browns

Martim Emerson tem conquistado seu espaço na defesa dos Browns. Escolha de terceira rodada vindo de Mississippi State, o DB mostrava potencial na época do pré Draft pelos atributos físicos. Ainda cru mentalmente e em alguns aspectos técnicos, Emerson era projetado ficar no banco no primeiro ano para evoluir. Com algumas lesões no elenco, foi mais acionado em campo e desde a semana 1 sempre atuou em mais de 30 snaps, com exceção do jogo contra os Falcons.

No último final de semana, teve a difícil missão de marcar o WR Mike Evans, porém ele não só cumpriu muito bem esse papel, como teve o melhor desempenho na temporada. De 6 passes lançados na direção do recebedor dos Bucs quando Emerson estava na marcação, nenhum deles foi recepcionado.

O novato dos Browns terminou a partida com 4 tackles, 2 stops, 1 passe desviado, e permitiu apenas 2 passes completos de 10 lançados na direção dele para 10 jardas, totalizando um rating de 39.6.

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor faça . Não é um membro? Junte-se a nós

You may also like

Leave a Comment