Chegamos no mês de abril e o Draft já está batendo na porta com força total. A maioria dos jogadores que estavam na free agency já assinaram com as novas equipes ou renovaram com as antigas. Há alguns que não conseguiram se movimentar por conta do salary cap e até perderam peças importantes, como é o caso do New England Patriots.
A saída de JC Jackson, não renovação de Donta Hightower e troca de Shaq Mason deixaram um rombo ainda maior em um time que passa por um momento de transição desde 2020. Com as movimentações da free agency, Bills e Dolphins deram um salto no elenco e hoje são as duas maiores forças da divisão.
Por que Derek Stingley merece ser o cornerback 1 de 2022?
Por que Breece Hall merece ser o RB1?
Por conta disso, NE irá precisar novamente ter uma classe de Draft quase perfeita para manter o ritmo de onde estavam na temporada passada. Mesmo com a renovação de Trent Brown e as adições de Ty Montgomery e Jabrill Peppers, ainda há lacunas no roster que Bill Belichick terá que solucionar.
Os rumores sobre o que os Patriots devem fazer são sempre nebulosos, já que, mesmo seguindo aquela receita do que a franquia gosta nos seus jogadores (inteligência, disciplina, versatilidade e referências de universidade que eles têm mais contato), BB e sua turma de scout gostam de aprontar nas seleções e trazem jogadores que se encaixam no sistema e filosofia, colocando por vezes isso acima do talento.
Três sleepers para ficar de olho no Draft 2022
O que as contratações dos Jaguars mudam para a primeira escolha do Draft?
Mas qual é o plano que a franquia vem desenhando para este Draft? Devem focar em quais posições? Terão prioridades no dia 1, 2 ou 3? É isso que vamos falar a seguir:
Ordem das escolhas
- 1st: 21 pick
- 2nd: 54 pick
- 3rd: 85 pick
- 4th: 127 pick
- 5th (via Dolphins): 158 pick
- 5th (via Buccaneers): 170 pick
- 6th round: 200 pick
- 6th (via Rams): 210 pick