Jaylen Waddle foi draftado na sexta escolha geral do Draft de 2021 após uma grande troca envolvendo San Francisco, Philadelphia Eagles e o Miami Dolphins. O calouro de Alabama foi a aposta da equipe para ser o parceiro e o principal recebedor do ex companheiro de universidade, Tua Tagovailoa.
Calouros destaques na semana 12 da NFL
Landry e Simmons elevam defesa dos Titans a outro patamar
Até o momento, o camisa 17 tem sido um bom jogador e tem contribuído ofensivamente, principalmente nos últimos jogos que Miami embalou uma sequência de vitórias. O problema, é que quando olhamos para a posição acima que ele saiu, vemos Ja’Marr Chase e tudo que ele está fazendo nos Bengals. A comparação é inevitável e nisso o ex LSU não está só na frente de Waddle, como está na acima de outros veteranos na liga.
Qual é o Top 5 WRs do draft de 2022?
O oscilante Patrick Queen tem solução?
Mesmo assim, o jogador vem somando bons números: é o recebedor com maior número de recepções entre os calouros, o segundo com mais jardas e o terceiro com mais touchdowns recebidos. Mesmo com tudo isso e, vindo de um breakout game contra os Panthers, no domingo, quando colocamos uma lupa na forma como Waddle está sendo usado em Miami, vemos que ainda há muito potencial do jogador que ainda não foi explorado pela equipe.