Jogadores para ficar de olho no Shrine Game

0
242

Nesse sábado às 18:00 teremos o primeiro jogo All Star dos prospectos do Draft, jogo que será transmitido pela NFL Network. Como esse é um jogo com poucos prospectos conhecidos, resolvi separar alguns jogadores para ficar de olho. E um parênteses aqui, amanhã entra o podcast falando justamente do Shrine Game, então há a chance de eu não querer falar do mesmo jogador nas duas mídias.

WR Daurice Fountain

Fountain é da universidade de Northern Iowa e pouco conhecido, mas os treinos no Shrine Game já chamaram a atenção de muitos scouts. Fountain parece ser extremamente atlético e possuir um bom controle de corpo. Fountain disse hoje que pulou 40″ no Vertical Jump, o que é excelente e o colocaria como um combine melhor que 92% dos WRs que participaram do Combine até hoje nesse quesito. Fountain também possui um histórico de corrida com barreiras e livre, o que ajudaria a explicar o seu atleticismo. Fountain já teve entrevista com Carolina Panthers.

C Brian Allen

O Center de Michigan State tem chamado atenção pela sua inteligência e também pela forma como está dominando a competição nos treinos. Allen também demonstra uma boa habilidade em subir para o segundo nível nos tapes que eu vi. Certamente será o Center a ser olhado na partida. Allen já teve entrevista com Minnesota Vikings.

DE Kentavius Street

Street é o defensive end que alinhava no lado oposto do potencial top-5 desse Draft, Bradley Chubb em NC State. A dupla de DE’s me lembra a dupla de Texas A&M no ano passado, Myles Garrett e DaeShon Hall.

Street tem treinado muito bem durante a semana e chamado bastante a atenção dos scouts. Um dos scouts do New York Giants até mesmo comentou “Street está matando esses caras.” Além do Giants, outros times também já demonstraram interesse em Street, times como Atlanta Falcons, Los Angeles Chargers e Tampa Bay Buccaneers já tiveram entrevistas com o mesmo.

 

Deadrin Senat

Senat já é um prospecto um pouco mais conhecido, pois joga em South Florida de Quinton Flowers e é um NT que consegue fazer o pass rush com sua força e seu uso das mãos. Senat já teve entrevistas com Carolina Panthers, Los Angeles Rams e New Orleans Saints.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMike Gesicki vs Rutgers (2017)
Próximo artigoMike Gesicki vs Ohio State (2017)
Editor-chefe do Panthers Brasil, editor de vídeo do Draft Breakdown e ex-aluno do Scouting Academy. Apaixonado por scouting, tem o dia do Draft como o melhor dia do ano. Twitter: @lipevieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here