Termômetro dos calouros: quem foi bem e quem foi mal no ataque na semana 8

by João Gabriel Gelli

Nós do On The Clock temos um carinho especial com os novatos da NFL. Avaliamos os prospectos desde o College Football, continuamos observando o desenvolvimento deles na liga, com foco em como estão seus desempenhos no primeiro ano como profissionais. Por isso, durante a temporada, teremos um panorama dos destaques positivos e negativos entre os calouros defensivos toda terça-feira e dos ofensivos nas quartas-feiras.

Vamos então para os nomes do ataque que se destacaram na semana 8!

Os calouros defensivos de destaque da semana 8

Positivos

Isaiah Likely, TE, Ravens

Os Ravens se viram em uma situação ruim com Mark Andrews e Rashod Bateman agravando lesões e precisando sair do jogo no intervalo no confronto contra os Bucs no Thursday Night Football. No entanto, o TE calouro Isaiah Likely, uma das sensações da pré-temporada, finalmente teve seu momento de brilhar e correspondeu. Ele teve 6 recepções para 77 jardas (12,8 por recepção) em 7 targets e um touchdown. Likely mostrou boas mãos, concentração, habilidade depois da recepção e capacidade de não ser apenas um alvo de passes curtos. Com isso, foi o principal alvo de Lamar Jackson na partida e uma parte muito importante na virada de Baltimore fora de casa contra Tampa Bay.

Garrett Wilson, WR, Jets

Apesar da derrota dos Jets para os Patriots, Wilson teve mais uma boa atuação. Foram 115 jardas em 6 recepções em 7 alvos. Do seu total de jardas, 58 vieram depois da recepção, com uma profundidade média de target de 8,4, número baixo, principalmente quando se considera o total de jardas por recepção. Dessa forma, é possível ver que o calouro de primeira rodada tem impacto constante, mas que ainda pode ser mais bem utilizado, sobretudo em jogadas em profundidade.

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor faça . Não é um membro? Junte-se a nós

You may also like

Leave a Comment