Nós do On The Clock temos um carinho especial com os novatos da NFL. Avaliamos os prospectos desde o College Football, continuamos observando o desenvolvimento deles na liga, com foco em como estão seus desempenhos no primeiro ano como profissionais. Por isso, durante a temporada, teremos um panorama dos destaques positivos e negativos entre os calouros defensivos toda terça-feira e dos ofensivos nas quartas-feiras.
Vamos então para os nomes do ataque que se destacaram na semana 8!
Os calouros defensivos de destaque da semana 8
Positivos
Isaiah Likely, TE, Ravens
Os Ravens se viram em uma situação ruim com Mark Andrews e Rashod Bateman agravando lesões e precisando sair do jogo no intervalo no confronto contra os Bucs no Thursday Night Football. No entanto, o TE calouro Isaiah Likely, uma das sensações da pré-temporada, finalmente teve seu momento de brilhar e correspondeu. Ele teve 6 recepções para 77 jardas (12,8 por recepção) em 7 targets e um touchdown. Likely mostrou boas mãos, concentração, habilidade depois da recepção e capacidade de não ser apenas um alvo de passes curtos. Com isso, foi o principal alvo de Lamar Jackson na partida e uma parte muito importante na virada de Baltimore fora de casa contra Tampa Bay.
Need at least 7-10 targets
For Isaiah Likely every game pic.twitter.com/LlHlmSYR6w— MettaWorldGifted ❤️+🎸 (@G0dGiven_) October 28, 2022
Garrett Wilson, WR, Jets
Apesar da derrota dos Jets para os Patriots, Wilson teve mais uma boa atuação. Foram 115 jardas em 6 recepções em 7 alvos. Do seu total de jardas, 58 vieram depois da recepção, com uma profundidade média de target de 8,4, número baixo, principalmente quando se considera o total de jardas por recepção. Dessa forma, é possível ver que o calouro de primeira rodada tem impacto constante, mas que ainda pode ser mais bem utilizado, sobretudo em jogadas em profundidade.
#JetsTwitter, the quest begins for a SIXTH consecutive @pepsi Rookie of the Week belt.
Vote for @GarrettWilson_V!! ➜ https://t.co/aYhbfyhZlL pic.twitter.com/ScozVAeRGO
— New York Jets (@nyjets) November 1, 2022