Termômetro dos calouros: quem foi bem e quem foi mal no ataque na semana 14

by João Gabriel Gelli

Nós do On The Clock temos um carinho especial com os novatos da NFL. Avaliamos os prospectos desde o College Football, continuamos observando o desenvolvimento deles na liga, com foco em como estão seus desempenhos no primeiro ano como profissionais. Por isso, durante a temporada, teremos um panorama dos destaques positivos e negativos entre os calouros defensivos toda terça-feira e dos ofensivos nas quartas-feiras.

Vamos então para os nomes do ataque que se destacaram na semana 14!

Os calouros defensivos de destaque da semana 14

Positivos

Brock Purdy, QB, 49ers

Último jogador selecionado no Draft, ninguém esperava que Purdy jogasse. Isto aconteceu apenas porque os 49ers viram Trey Lance e Jimmy Garoppolo se lesionarem. Dessa forma, o calouro entrou em campo na semana passada e fez sua estreia como titular nesta rodada, contra os Buccaneers.

Apesar de não existir grande expectativa, entregou um bom desempenho, comandando uma vitória fácil dos 49ers. Nela, completou 16 de 21 passes (76,2%) para 185 jardas (8,8 por tentativa), com 2 touchdowns. Também adicionou um TD terrestre. Se conseguir manter este nível, Purdy pode ajudar a equipe a continuar viva na disputa pelo Super Bowl, mas ainda existem questionamentos se será capaz.

Tyler Linderbaum, iOL, Ravens

Um dos melhores jogadores calouros na linha ofensiva, Tyler Linderbaum teve uma grande atuação em sua primeira partida contra os Steelers na carreira. Os Ravens estavam sem Lamar Jackson e perderam o reserva Tyler Huntley durante o jogo. Todo este cenário fez com que a estratégia do ataque fosse obviamente centrada nas corridas.

Todavia, isto também era óbvio para a defesa e mesmo assim o ataque teve sucesso durante todo o jogo. Isto aconteceu por conta de boas partidas dos RBs e de toda a OL, mas Linderbaum merece destaque. Ele foi fundamental escalando para o segundo nível e selando raias, como na corrida explosiva de JK Dobbins que posicionou o time para seu único TD na vitória.

Isaiah Pacheco, RB, Chiefs

Pacheco se tornou o RB titular dos Chiefs no meio da temporada e está justificando a decisão de Andy Reid até o momento. Ele corre com boa força, consegue quebrar tackles e tem alguma explosão. No duelo tenso contra os Broncos, ajudou a decidir a favor de Kansas City. Foram 13 carregadas para 70 jardas (5,3 por tentativa), além de 3 recepções para 23 jardas, sua melhor aparição como recebedor na carreira por enquanto.

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor faça . Não é um membro? Junte-se a nós

You may also like

Leave a Comment