301
The pick is in! Felipe Vieira(@lipevieira) e Deivis Chiodini (@deivischiodini) debatem sobre o contrato de Jonathan Taylor, a atual situação de Dak Prescott e também sobre Brock Purdy.
Duração: 50 minutos
Redes Sociais
Contato Elogios, críticas ou sugestões: contato@ontheclock.com.br.
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
2 comentários
Fala Mustafá Contursi e André Negão, tudo bem com vcs?
Tenho duas perguntas, a primeira é sobre Peter Skoronski. Vi o jogo no domingo de manhã contra Baltimore e notei que ele está jogando como Left Guard por aquelas questões que levantaram no processo pré draft (baixa curvatura). Como Left Guard, vocês conseguiram avaliar se está jogando bem nesse começo e se os Titans deveriam testar ele em algum jogo com Left Tackle em situações de jogos para o valor da pick do draft ser prejudicado?
Outra pergunta é sobre o QB dos Giants, é loucura achar que Tyrod Taylor deve ser o titular até o final do ano mesmo com Daniel Jones saudável ou abraça esse Titanic até afundar em 2025?
Grande abraço!!!
Boa noite, senhores. Considerações da semana e algumas perguntas:
Só deixando claro: nada que eu falar aqui é opinião pessoal, estou apenas me reportando a fatos.
Inicio pelas considerações:
1-) como é bom cooper kupp, Pai do céu.
2-) é tempo dos panteras de carolina trocarem por jameson williams
3-) deivao, concordamos pela primeira vez: o broncos CHEIRA a derrota, você ve o time em campo e SABE que ele vai perder, que coisa incrível
As perguntas:
Bom, pela primeira vez o brock purdy enfrentou um defensor de verdade, myles garret. Acho que esse é o jogo que temos que tomar como parametro, ja que ele só tinha enfrentado jogadores médios como tj watt, aaron donald e micah parsons. Pergunto: ja é hora do 49ers oferecer a 1a rodada deles de 24,25 e 26 pelo trey lance para os cowboys?
Segunda questão
O lipe lembrou muito bem de quando o atlanta falcons fez o amadorismo de emitir um comunicado dizendo que não estava na disputa por ele, o melhor qb do nosso glorioso planeta terra, lamar jackson. Pois bem, atlanta falcons, agora lide somente com a imaginação, pensando no lamar passando para pitts, london e bijan. E assim, tem time que não aprende; não é mesmo? O falcons já teve um kyle pitts, o sobrenome do jogador era Jones, talvez o primeiro nome seja Julio, não me recordo ao certo. E ficou provado por ele, nosso vice campeao, que tem jogador que só joga com qb bom. Jogador que rende com ryan tannehill é só jogador de outro quilate, como o dhop. O que acham?
Abraços, senhores!!!