256
The pick is in! Felipe Vieira(@lipevieira) e Deivis Chiodini(@deivischiodini) respondem os comentários, fazem o recap a semana 4 do College e fazem seus palpites da NFL.
Duração: 38 minutos
Contato
Elogios, críticas ou sugestões: contato@ontheclock.com.br
Entre em nossa comunidade do facebook, siga-nos no twitter e no instagram.
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
7 comentários
Fala meus queridos, espero que ambos estejam bem
Os Jets depois de colocar 3 LT’s na IR, colocaram o Alijah Vera-Tucker como Left Tackle no jogo contra os Steelers.
Caso vocês tenham tido a paciência de assistir esse jogo, o que acharam do desempenho dele?
Valeu!
Forte Abraço
Olá Amigos…. como o planejamento dos Commanders pra pegar o Bryce Young (ou Stroud) está sendo executado perfeitamente (alerta de ironia), obviamente comecei a me debruçar mais sobre o próximo draft… e como tudo o que essa minha querida franquia faz, faz com incompetência, queria que comentassem sobre alguns nomes menos falados do próximo ano. Claro que meu olhar é pras necessidades da franquia então por exemplo, não estou me importando muito com linha defensiva (que me parece ser o que tem mais talento somada pra próxima classe):
– Keele Ringo (CB Georgia)
– Antonio Johnson (S, Texas A&M)
– Michael Mayer (TE, da minha Notre Dame)
– Peter Skoronski (OT, NorthWestern
– Gareth Williams (CB, Syracuse)
– Tanner McKee (QB, Stanford)
– Broderick Jones (OT, Georgia)
– Paris Johnson Jr (OT, Ohio State)
– Eli Ricks (CB, Alabama)
Sei que São muitos nomes, mas num primeiro momento são nomes até o momento menos badalados que me chamaram atenção.
Abraço.
Olá Deivis e Felipe, tudo bem?
Minha dúvida é sobre a minha decepção da temporada, o Justin Fields e a relação disso com o coaching staff do Chicago Bears.
Eu concordo quando vocês falam que o Justin Fields não está se ajudando, com dificuldades de progressão de passes e turnovers idiotas a cada jogo que passa. Porém, na época que foi anunciado o Matt Eberflus, me incomodou o fato de não ter sido um HC de raízes ofensivas, como o Brian Daboll, Mike McDaniel ou até o Eric Bienemy para tentar desenvolver o Justin Fields, visto o enorme potencial que foi identificado na época de Draft (e tinha mesmo).
Eu sei que achismos na NFL é um negócio perigoso, mas será que o Justin Fields talvez não estivesse numa posição melhor com HC de mente ofensiva que talvez conseguiria explorar esse potencial todo dele ou vocês acham muito cedo para avaliar isso?
Grande abraço para vocês!!
Kyle Pitts é uma unicórnio, mas o que vocês acham do Michael Mayer, TE, Notre Dame e Brock Bewers, TE, Georgia?
O que acharam da demissão do Paul Chryst?
Até aqui, Michigan State e Wisconsin são as decepções? E o que está acontecendo com Oklahoma Sooners?
Fala Filipe e Deivis,
Qual programa historicamente, pelo estilo/plano de jogo, mais infla os stats e o stock dos Prospectos pro Draft?… e por quê é o ataque de Ohio State?
Salve Dupla, espero que esteja tudo bem com vocês. Queria deixar duas indagações sobre QBs do próximo draft.
1) Não sei se vocês viram um Tweet do Todd McShay falando que havia um claro corte do topo da classe (Stroud, Young e Lewis) para os demais. Além disso ele falou que Tyler Van Dike e Antonio Richardson tem as ferramentas físicas mas até agora desapontaram e Jaren Hall de BYU, Hendon Hooker de Tennessee e Jake Henner de Fresno St estão subindo rápido. Dito isso eu lembro de vocês falarem até certo ponto bem do Henner no ano passado e do Hooker esse ano, e o Hall bom jogador ou só um hypezinho? O Henner continua bem?. Por ter 25 na época do Draft só tocaria no Hooker após a 5 rodada, o Brandon Weeden 2.0.
2) Com os problemas de Justin Fields e a os problemas do falecido Dwayne Haskins, isso pode vir a afetar o processo de avaliação do Stroud e dos futuros QBs prospects de OSU?
Boa tarde, Jovens!
O quão hypados vocês estão com Bijan Robinson? É o melhor prospecto RB pós Barkley? Abraços