Draft stock: Quem subiu e quem desceu na week 4 do College

by Felipe Vieira

Stock up:

RB Blake Corum, Michigan

Mais um running back se destacando na semana e se colocando à disposição em uma classe que tem tudo para ser especial. Corum é um running back de apenas 5’8″ de altura, então obviamente não se espera muitas jardas após o contato e muitos tackles quebrados, porém, Corum conseguiu mostrar sua velocidade para bater home runs contra Maryland tendo 238 jardas terrestres e várias corridas longas, inclusive um touchdown de 47 jardas.

EDGE Derick Hall, Auburn

O principal jogador defensivo de Auburn teve um jogo completo contra Missouri com tackle, sack, tackle for loss e até mesmo interceptação. Com mãos pesadas e com ótima capacidade de desengajar de bloqueios, Hall ganhou o prêmio de jogador de linha defensiva da semana na SEC. Visto como um prospecto de primeira rodada antes de começar a temporada, Hall tem conseguido se manter nesse alto patamar.

LB Ivan Pace Jr., Cincinnati

Desde que começou a jogar como Mike (middle linebacker), Pace Jr. tem tido jogos espetaculares e comandado a defesa de Cincinnati. Com 15 tackles totais, 4,5 tackles for loss e 2,5 sacks, o linebacker dos Bearcats dominou contra Indiana. O linebacker ainda precisa evoluir na cobertura contra o jogo aéreo, mas por terra, é um dos grandes nomes da temporada.

EDGE Tyree Wilson, Texas Tech

Mais um edge rusher que era visto com potencial de primeira rodada antes da temporada começar e que está confirmando as expectativas. Com 3 sacks e 6 tackles for loss em quatro jogos, Wilson teve um grande jogo contra Texas, o melhor de sua temporada até aqui. Tendo 6’6″ de altura e 275 libras, Wilson é um jogador que chamará bastante atenção por estar mais pronto para a NFL e mesmo assim ainda ter um potencial interessante.

Stock down:

QB Tyler Van Dyke, Miami

Tyler Van Dyke é mais um quarterback que se tinha esperanças de crescimento durante a temporada mas que não tem feito o suficiente para isso. Os Hurricanes perderam para o fraco time de Middle Tennessee State e um dos culpados por essa derrota foi o quarterback Van Dyke que lançou 2 interceptações, sendo uma delas pick-six, e completou apenas 50% dos passes tentados. Miami era favorito por 26,5 pontos na partida, então uma derrota para os Blue Raiders sequer passava pela cabeça dos Hurricanes.

You may also like

Leave a Comment