Chegamos na reta final! Na próxima rodada teremos as partidas valendo título de conferência com algumas universidades inesperadas jogando. Na lista dessa semana, temos nomes que influenciaram profundamente alguns resultados que formaram as disputas do próximo final de semana.
AÕES EM ALTA
Jarrett Stidham – QB – Auburn
Qualquer QB que consegue bater Alabama verá seu stock subir. Completou 21 de 28 passes para quase 250 jardas e correu para 51. Apesar de não ter demonstrado uma temporada muito boa, Stidham apareceu quando mais importava e agora lidera seu time à final de conferência da SEC.
Chukwuma Okorafor – OT – Western Michigan
Manteve boas atuações ao longo da temporada e com outros nomes como McGlinchey perdendo um pouco com relação à sua nota, a habilidade atlética de Okorafor o eleva nos olhos dos scouts. Pode ser um nome a crescer rapidamente após o Combine.
AÇÕES EM BAIXA
Billy Price – C/OG – Ohio State
O que Price sofreu nas mãos de Maurice Hurst foi brincadeira. Até então um dos melhores nomes para interior de linha ofensiva da classe, quando enfrentou o seu primeiro adversário digno de um 1st round pick, o garoto tremeu. Errou snaps consecutivos e teve problemas constantes para bloquear o atleta de Michigan. Segue com uma boa nota, mas preocupou na última partida.
Luke Falk – QB – Washington State
Alguém lembra dele? Ele mesmo, aquele QB de Washington State, cotado até como uma possível escolha de primeira rodada por alguns analistas (não incluindo este que voes escreve) e que poderia vir voando em 2017? Pois é, faz séculos que seu nome não é citado na comunidade dos scouts. Falk está totalmente esquecido. Evoluiu pouco em 2017 e do meio para o final, para de mostrar boas atuações