Draft stock: Quem subiu e quem desceu na week 3 do College

by Felipe Vieira

Stock up:

EDGE BJ Ojulari, LSU

O irmão de Azeez Ojulari começou a temporada com um bom hype e duas semanas depois, já está provando que o hype foi justo. Contra Mississippi State, o edge de LSU teve 1.5 sack, 2.5 tackles for loss e 4 tackles, além de uma nota bastante alta no PFF de 86.8. Ojulari hoje já está sendo falado como possível EDGE2.

RB Mo Ibrahim, Minnesota

Ibrahim sofreu uma lesão de rompimento no seu tendão de Aquiles na temporada passada, o que fez com que muitos analistas e scouts se preocupassem se ele conseguiria retornar a sua forma física, visto que é uma lesão de muita complicação para running backs. Mas Ibrahim tem mostrado seu atleticismo e sua força de jogo, fazendo com que as preocupações acerca de sua lesão diminuam consideravelmente. Improvável que Ibrahim consiga um lugar dentro do top-5 da sua posição, mas é mais um running back para dar profundidade para uma classe que será especial.

RB Devon Achane

Um dos poucos pontos positivos de Texas &M nessa temporada. Achane conseguiu encontrar um touchdown de retorno de kickoff mostrando toda sua explosão e velocidade. Além disso, Achane também mostrou muito equilíbrio no contato durante a partida.

 

Stock down:

S Jalen Catalon, Arkansas

Catalon é um safety com potencial e talento de primeira rodada, porém, será a terceira vez que o jogador de Arkansas terá que fazer uma cirurgia no ombro pela terceira vez desde que chegou em Arkansas. Em todas as vezes, Catalon perdeu o restante da temporada. Para um jogador que de 3 em 4 temporadas lesionou a mesma parte do corpo, certamente não é algo que passará batido para nenhum general manager. Independente do talento de Catalon, seu draft stock caiu muito e voltar para mais uma temporada em Arkansas não é má ideia.

TE Arik Gilbert, Georgia

Visto como TE1 da classe por alguns analistas, Arik Gilbert ainda não registrou nenhuma recepção na temporada. Além disso, em algumas partidas só entrou como TE3 do time, atrás de Brock Bowers e Darnell Washington. Com apenas 368 jardas na carreira, Gilbert não justificou o hype criado em cima do seu talento e hoje, passa longe de ser uma escolha até mesmo para segunda rodada do Draft. Algumas preocupações com a sua ética de trabalho também não o ajudarão.

You may also like

Leave a Comment