Seguimos nossa série falando hoje sobre as necessidades dos times da NFC South:
Tampa Bay Buccaneers (5-11)
O prognóstico do início da temporada foi efetivo: uma dança de cadeiras na posição de quarterback aliada à incompetência de Dirk Koetter (que foi demitido) selaram mais uma campanha como quarto colocado na NFC South, com o patético recorde de 5-11, culminando na quinta escolha geral. O offensive tackle Donovan Smith, o wide receiver Adam Humphries e o linebacker Kwon Alexander são jogadores que estarão em final de contrato e que a franquia deve buscar a renovação.
Os Bucs precisam de ajuda na secundária, pois a mesma cedeu muitas jardas aéreas e forçou poucos turnovers: quando se joga contra três dos melhores quarterbacks da liga, isso se torna a receita para o fracasso. A linha ofensiva precisa de mais talento, tendo muita dificuldade tanto na proteção ao quarterback quanto no jogo terrestre. A posição de linebacker pode ser endereçada, visto que a contenção do jogo terrestre e a cobertura do passe no segundo nível do box defensivo foi fraca.
Os cornerbacks Greddy Williams, de LSU e Byron Murphy, de Washington são nomes que podem impactar no time desde o primeiro dia de treinamento. O safety Nasir Adderley, de Delaware, seria de grande valor a unidade.
Atlanta Falcons (7-9)
Atlanta sucumbiu violentamente a série de lesões, principalmente na unidade defensiva, amargando a terceira colocação na NFC South, com recorde de 7-9, recebendo a décima quarta escolha geral do Draft. Na free agency, o vínculo do cornerback Brian Poole, do defensive tackle Grady Jarrett, do edge Bruce Irving e do running back Telvin Coleman estarão em término.
A franquia da Geórgia teve grandes problemas em seu pass rusher, com Takkarist McKinley precisando de um melhor complemento, já que Vic Beasley não desabrochou como um grande edge. O miolo da linha defensiva também precisa de melhoras, já que cedeu muitas jardas terrestres nesta temporada.
O defensive tackle Christian Wilkins, de Clemson é um nome de peso e que agregaria muito a linha defensiva de Atlanta. Jachai Polite, de Flórida vem como um nome de peso na posição de edge. Josh Allen, de Kentucky é outro edge que tem muita qualidade na pressão ao quarterback, mas que precisa ser lapidado contra o jogo terrestre.
Carolina Panthers (7-9)
O time de Charlotte que possuía um animador 6-2 acabou sofrendo uma sequência de sete derrotas consecutivas e amargou um 7-9, ficando na segunda colocação da NFC South recebendo a décima sexta escolha geral do Draft. O safety Mike Adams, o wide receiver Devin Funchess e o center Ryan Kalil estarão sem contrato. A franquia já declarou que não renovará com o linebacker Thomas Davis. Além disso, o futuro Hall of Fame Julius Peppers se aposentou.
Os Panthers possuem claros problemas nas trincheiras: a linha ofensiva de Carolina foi mais uma vez ruim, pesando muito na saúde de Cam Newton. Já a linha defensiva foi muito frágil, não conseguindo pressionar o quarterback adversário.
Yodny Cajuste, de West Virginia é um grande offensive tackle e que se encaixaria perfeitamente no extremo esquerdo da linha ofensiva de Carolina. Cody Ford, de Oklahoma é outro nome de calibre que pode jogar como offensive tackle ou como guard. O edge Brian Burns, de Flórida State seria uma grande adição ao pass rush da equipe.
New Orleans Saints (13-3)
Os Saints tiveram uma ótima temporada tendo o recorde de 13-3 obtendo o bicampeonato da NFC South, além da folga na primeira rodada de playoffs. No divisional round o time eliminou o Philadelphia Eagles, mas caiu no NFC Championship Game para o Los Angeles Rams no Superdome. O time não possui escolha de primeira rodada, uma vez que a mesma foi trocada para o Green Bay Packers pela décima quarta escolha geral do draft de 2018, na qual selecionou o edge Marcus Davenport. O cornerback PJ Willians, o edge Alex Okafor, o running back Mark Ingram e o tight end Benjamin Watson estarão em fim de contrato.
É gigante a necessidade de dar mais armas para Drew Brees: o corpo de wide receivers se resumiu em Michael Thomas e existe uma grande necessidade de um tight end dominante, já que desde a troca de Jimmy Graham a posição está defasada na Louisiana.
Marquise Brown, de Oklahoma e Preston Williams, de Colorado State são recebedores que agregariam ao fraco grupo de New Orleans. Irv Smith, de Alabama é tight end que pode ocupar o espaço vago após a saída de Jimmy Graham.