Vamos dar continuidade aos prospectos, dessa vez falando da defesa. Vale lembrar que quem irá treinar as equipes vai ser a comissão dos Jets e dos Lions. Normalmente é escolhido as comissões entre os piores da conferência nacional e da americana. Pode parecer besteira, mas uma semana de contato direto com os prospectos deve ajudar bastante essas duas equipes.
Vamos lá!
Logan Hall, DL, Houston
Ano passado vimos Payton Turner surpreender e ser escolhido na primeira rodada. Logan Hall demonstra ter ainda mais talento que seu ex-companheiro de equipe. Ele foi listado em 6’6 e 278 libras, tem um primeiro passo incrível e uma bela execução de armover. Ele tem problemas de pad level. É muito inesperado essa velocidade dele para seu peso.
Pelo seu frame ele é capaz de alinhar como EDGE, num 5-tech que muitos times chamam big-end e tem capacidade de ser alinhado por dentro em situações claras de passe. Essa versatilidade de também ser um fator jogando como 3-tech vai encher os olhos de muitas equipes.
Cameron Thomas, DL, San Diego State
Cameron Thomas tentará provar que seu tape e produção contra oponentes que não são do Power 5 é legítima contra o nível mais alto da competição do Senior Bowl. Thomas se alinhou em todos os pontos na linha defensiva dos Aztecs. De acordo com SportsInfoSolutions, suas 66 pressões o colocam em segundo lugar do país, enquanto seus 11,5 sacks empataram em sexto e seus 14 knockdowns lideraram todos os defensores.
Assim como Hall, capacidade de jogar como 5tech e 3 tech.
Zachary Carter, DL, Florida
Bom candidato para o mesmo esquema de Thomas e Hall. Tem um excelente primeiro passo, passou seu tempo como DT e como EDGE. Na NFL eu penso que ele terá mais sucesso por dentro do que por fora, diferente dos dois primeiros.