Calouros destaques na semana 15 da NFL

by Claudinei Junior

Nós do On The Clock estamos sempre de olhos abertos nos novatos. Como acompanhamos os prospectos do College Football para a NFL, continuamos vendo o desenvolvimento deles liga e como está sendo a primeiro ano no profissional.

Pensando nisso, criamos uma coluna semanal para falar sobre os novatos que foram destaque na rodada. O pessoal da redação (Alexandre Castro, Claudinei Junior e João Gabriel Gelli) terá a missão de rastrear o desempenho desses jogadores na semana e trazer para você, leitor do OTC, quem foi que mais chamou a nossa atenção!

Confira abaixo quais foram os calouros escolhidos pela nossa redação para a coluna desta semana:

Nick Bolton , LB, Kansas City Chiefs

(Deivis Chiodini)

Com desfalques na defesa no jogo contra o Los Angeles Chargers, um nome ganhou importância: o linebacker Nick Bolton. Veloz e explosivo, ele esteve em diversos lugares do campo e conseguiu ser arma contra Austin Ekeler, em especial atacando o running back quando o mesmo buscava a lateral: foram 10 tackles na partida, além de 2 passes desviados para o calouro do time do Missouri, que cobriu bem a ausência de Willie Gay.

Tyson Campbell, CB, Jacksonville Jaguars

(Claudinei Junior)

Poucas coisas tem ocorrido em Jacksonville nesta temporada. Porém, nas últimas semanas o calouro Tyson Campbell está mostrando uma evolução maior e conquistando mais espaço. Nesta semana, contra os Texans, ele tem uma partida praticamente perfeita. Foram:

  • 56 snaps
  • 3 tackles
  • 6 targets
  • 2 recepções
  • 9 jardas (2 YAC)
  • 1 passe desviado
  • 1 interceptação
  • 2.8 rating

Amon-Ra St. Brown, WR, Detroit Lions

(João Gabriel Gelli)

A maior zebra da temporada aconteceu nessa semana, com os Lions superando os Cardinals com folga. Para isso, foi necessária uma boa atuação da defesa e um desempenho forte do ataque. Entre os destaques de Detroit, Amon-Ra St. Brown confirma a sua boa fase. O calouro teve 8 recepções em 11 passes lançados em sua direção para 90 jardas e um touchdown.

Ele está muito bem em dezembro, com as três melhores atuações de sua curta carreira até aqui. No último trio de partidas acumula 26 recepções, 249 jardas e 2 TDs. Além disso, 103 dessas jardas foram conquistadas depois da recepção. Com um volume maior, St. Brown tem correspondido e mostrado valor para o futuro da franquia.

You may also like

Leave a Comment