Nesta última terça-feira os times tiveram que reduzir seus elencos de 80 jogadores para 53. Nesse processo, como era de se esperar, tivemos algumas surpresas entre os cortados e outros que surpreenderam por ficar no elenco.
Vamos analisar esses nomes!
Dez Fitzpatrick, WR, Titans
Os Tennessee Titans não desperdiçaram uma, mas três escolhas ao para escolher o wide receiver Dez Fitzpatrick, destaque do Senior Bowl de 2021. Os Titans tem uma dupla estabelecida com A.J. Brown e o recém-chegado Julio Jones, mas surpreendeu o investimento feito nele, ainda que o time consiga trazê-lo para a equipe de treinos. Os Titans enviaram aos Panthers a escolha nº 126, a escolha nº 166 e a escolha nº 232 para subir e escolher Fitzpatrick na escolha nº 109, vindo de Louisville.
Titans conseguem alguns bons valores no Draft, mas a sensação é que poderia ser melhor
Cornell Powell, WR, Chiefs
Powell teve dificuldades de se estabelecer na preseason, não conseguindo jogar sequer na segunda equipe que entrava nos jogos. Sua produção foi discreta recebendo dois passes, um para seis jardas e outra para oito jardas, nesses três jogos que a equipe de Kansas disputou na pré-temporada.
Foi a primeira a vez que os Chiefs cortaram uma de suas escolhas antes da temporada regular. Powell foi uma das escolhas da equipe na quinta rodada do Draft de 2021 da NFL e o único wide receiver nas duas últimas classes de draft. O jogador de Clemson cresceu muito no final do processo, e por mais que tenha gerado dúvidas, num grupo que tirando Tyreek Hill não tem muita força. Mesmo numa baixa competição ele decepcionou.
Chiefs fazem Draft razoável, que deixa time mais forte na busca do Super Bowl