340
The pick is in! Felipe Vieira(@lipevieira) e Deivis Chiodini(@deivischiodini) fazem alguns cenários simulados do que pode acontecer no Draft na próxima quinta-feira.
Duração: 43 minutos
Contato
Elogios, críticas ou sugestões: contato@ontheclock.com.br
Entre em nossa comunidade do facebook, siga-nos no twitter e no instagram.
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
8 comentários
Cenário tem que contextualizar, então fica mio longo, mas lá vai:
“Draft Room do Tennessee Titans.
Após um ano de muita expectativas frustadas após conseguir o não honroso recorde de ter utilizado o maior número de jogadores em uma única temporada (91), devido ao caminhão de lesões que ocorreram, e principalmente, o investimento em Julio Jones não ter se pagado, o plano é tentar um último tiro e recomeçar com novo QB em 2023, quando há uma saída do contrato de Tanehill. Afinal apesar de todos os problemas a melhor campanha da AFC foi dos Titans.
Após a Free-agency as prioridades a serem supridas no Draft serão RT, WR2 e TE2, este último será endereçado na 4a rodada, e os outros primeiros terão que ser acertados com as escolhas 26 e 90. Em mente há 2 planos:
1) Conservador: Se Kenny Green estiver no relógio pega ele e arrisca ver se Calvin Austin, Romeo Doubs ou Juntin Ross estão na escolha 90. Afinal precisamos de uma OL melhor para ajudar Henry e Tanehill, e de WR2 ou 3 apenas
2) All-in: se Dotson ou Burks estiverem na 26, dá um tiro em WR e arrisca na 90 com algo como Tom Zach ou Max Mitchell. Dá armas pro Tanehill, deixa o Henry amassar o time adversário por si só e comfia na coch staff de OL.
Escolha 26 no relógio: Estão disponíveis Burks, Green e Dotson. Toca o Telefone e surge a 3a opção: É NYJ, oferecendo a 35 e a 69 pela 26 e 143! Pela sua board vc imagina que Skyy More e Bernard Raiman estejam na 35 e John Metchie III e Nicholas Petit-Frere estejam na 69.
O que Jon (Felipe) Robison e Mike Vabrel (Chiodini) fazem?”
Fala mestres!
Esse draft e um dos mais abertos que eu lembre em anos recentes, não tem um top 10 muito claro, poucas movimentações pré draft, jogadores chamados pro dia 1 presencialmente que podem cair pro dia 2, enfim, está com cara de ser um draft selvagem? Aquele com várias trocas e prospectos do top da classe caindo?
Saíram rumores nesse final de semana de os dolphins subirem pro começo da 2 rodada se o linderbaum estiver lá, só pra ter ideia!
Forte abraço e ótima draft week
Amigos, o Kyle Trask, Kellen Mond e Davis Mills foram escolhidos logo em seguida no draft 2021, na 64,66 e 67, respectivamente.
O único deles que teve uma sequência de jogos até aqui foi o Davis Mills, por motivos obvios. Pelo que eu vi, ele até que se saiu bem, considerando a posição em que ele foi escolhido. Minha pergunta é a seguinte: enquanto prospecto, esses outros dois que foram escolhidos antes dele, são consideravelmente melhores que ele? Se sim, da pra esperar que algum deles surpreenda quando vier a ser titular ou o davis mills surpreendeu mesmo e os 3 eram prospectos fracos?
Fala, pessoal! Primeira vez comentando aqui.
Não queria deixar passar a oportunidade de mais um Draft acompanhando vocês justamente na semana de Carnaval atrasado, com desfiles e apuração.
A minha ideia é um pouco louca, acho, mas vou tentar deixar clara: peguei os nove quesitos julgados nos desfiles e tentei dar uma adaptada pros eventos dessa semana). Claro, tudo por cima, então sintam-se livres pra dar uma melhorada se conseguirem, por favor. Como vocês vão ver, tem de todo tipo, misturando opiniões sobre o processo e palpites para o que vai acontecer.
Vamos lá:
Harmonia: quem menos deixa buracos na avaliação (não necessariamente o melhor, mas aquele que você basicamente não pode dizer “é ruim nisso”, mesmo que não seja ótimo em nada);
Enredo: a narrativa que mais chama a atenção;
Samba-enredo: a história que vai permear toda a primeira rodada, desaguando apenas na Apoteose (Escolha 32);
Bateria: assim como a bateria é a alma de uma escola, o jogador que mais foi necessário pra sua equipe no College em 2021;
Alegoria: assim como uma alegoria se impõe em tamanho perante as alas, o jogador que mais destoa em qualidade em relação a quem será escolhido imediatamente antes e imediatamente depois (por exemplo, o jogador selecionado na escolha 20 se destaca bem em relação aos escolhidos na 19 e na 21);
Comissão de Frente: o início do desfile, aquela escolha que, mesmo no começo, vai mudar os rumos de todo o resto do Draft, para o bem ou para o mal;
Fantasia: a smoke screen que vai ser mais comprada e enganar mais pessoas;
Mestre-sala e porta-bandeira: dupla que mais se completa, um fez o outro subir nas boards e ser escolhido mais alto do que poderia se estivesse sozinho no time;
Evolução: quem mais evoluiu na avaliação de vocês no processo, por qualidade própria.
Por fim, só queria deixar um apelo pra que mais meninas comentassem, quase nunca vejo uma participação feminina por aqui.
Muito obrigado e bom Draft pra todo mundo!
O que fez vocês gostarem de futebol americano?
Vi o report do Elijah mitthel do guia passado,ele estava em último entre os RBs.Acha q vcs erraram na avaliação ou ele mostrou uma evolução não esperada?
Fala mestres !
Achei a UFDA de Miami melhor que que o draft (visto que só tínhamos 4 escolhas em rounds baixos), trouxemos nomes como Kellen Diesh, McKinley, zaquandre white, tanner, entre outros. Acredito que pelo menos os 3 primeiros tem grandes chances de estar no roster final. O que acham ?
Ps: que draft de Baltimore, Eric de costa ano após ano se supera.
Fala meus caros.
NFC East é a divisão dos Defensive Rookie of the Year? Young, Parsons e agora possivelmente o Kayvon.