Sam Howell entrou no jogo da última sexta-feira como um dos grandes candidatos a ganhar o troféu Heisman e a ser uma das primeiras picks no próximo draft, devido a seu grande desempenho na temporada passada. Mas o que vimos na partida contra Virginia Tech não ajudou nem um pouco seu stock.
O QB de UNC completou 17 de 32 passes para 208 jardas, um touchdown e três interceptações, a última com menos de um minuto no relógio e que findou a esperança do time de se manter no jogo. Ele foi “vítima” de alguns fatores que falaremos mais a frente, porém sua capacidade de tomar decisões também foi um fator do fracasso dessa partida. Além do fato de precisar se recuperar do tropeço, mostrando resiliência, ele vai precisar tentar apagar a PÉSSIMA impressão que deixou nas decisões que tomou no jogo.
Plano de Jogo mal pensado e executado de UNC
Apesar de o fato de North Carolina ter conseguido mais jardas no total, do que o Virginia Tech (354-307), o eles não conseguiram ritmo de jogo em nenhum momento. Um dos grandes fatores desse “fracasso” foi o desempenho da OL, já que, Sam Howell foi sacado seis vezes, perdendo 35 jardas. Além disso, o jogo corrido também não foi ajudado pela OL, uma vez que VT teve NOVE tackles para perda de jardas. Isso sem contar as várias jogadas para 0 jardas.
5 prospectos para ficar de olho na ACC
Enquanto os Tar Heels não conseguiram ajustar seu plano de jogo as situações que vieram durante a partida, os Hokies o fizeram. Virginia Tech se comprometeu a correr a bola e manter o relógio rodando. Eles correram 43 vezes para 138 jardas, enquanto UNC correu apenas 30 vezes.