Sam Howell: uma estreia desastrosa

by Alexandre Castro
Sam Howell sendo amassado pela defesa de Virginia Tech

Sam Howell entrou no jogo da última sexta-feira como um dos grandes candidatos a ganhar o troféu Heisman e a ser uma das primeiras picks no próximo draft, devido a seu grande desempenho na temporada passada. Mas o que vimos na partida contra Virginia Tech não ajudou nem um pouco seu stock.

O QB de UNC completou 17 de 32 passes para 208 jardas, um touchdown e três interceptações, a última com menos de um minuto no relógio e que findou a esperança do time de se manter no jogo. Ele foi “vítima” de alguns fatores que falaremos mais a frente, porém sua capacidade de tomar decisões também foi um fator do fracasso dessa partida. Além do fato de precisar se recuperar do tropeço, mostrando resiliência, ele vai precisar tentar apagar a PÉSSIMA impressão que deixou nas decisões que tomou no jogo.

Plano de Jogo mal pensado e executado de UNC

Apesar de o fato de North Carolina ter conseguido mais jardas no total, do que o Virginia Tech (354-307), o eles não conseguiram ritmo de jogo em nenhum momento. Um dos grandes fatores desse “fracasso” foi o desempenho da OL, já que, Sam Howell  foi sacado seis vezes, perdendo 35 jardas. Além disso, o jogo corrido também não foi ajudado pela OL, uma vez que VT teve NOVE tackles para perda de jardas. Isso sem contar as várias jogadas para 0 jardas.

5 prospectos para ficar de olho na ACC

Enquanto os Tar Heels não conseguiram ajustar seu plano de jogo as situações que vieram durante a partida, os Hokies o fizeram. Virginia Tech se comprometeu a correr a bola e manter o relógio rodando. Eles correram 43 vezes para 138 jardas, enquanto UNC correu apenas 30 vezes.

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor faça . Não é um membro? Junte-se a nós

You may also like

Leave a Comment