Os fãs de NFL estão ansiosos pela início da temporada 2021, mas tem um grupo de torcedores que está mais que qualquer outro: o do Chicago Bears. Não é para menos, pela primeira vez em décadas a franquia pode ter encontrado seu QB do futuro e com potencial para ser o melhor da história do time. Com um bônus de que não precisou hipotecar seu futuro no Draft para subir e pegá-lo, aproveitou a situação e deu apenas uma escolha de primeira rodada para ficar com o jogador.
Desde o high school Fields era cotado como um dos melhores prospectos e competia com Trevor Lawrence pelo posto de #1. Tomou uma decisão ruim ao escolher ir para Georgia, onde ficou o primeiro ano todo no banco e isso pode lhe ter custado o posto de primeira escolha geral. Ao se transferir para Ohio State, conseguiu mostrar todas suas ferramentas e excelente nível de jogo, ajudando a equipe a chegar próximo do título.
No processo pré Draft muitos analistas começaram a encontrar problemas em seu jogo e seu status nas boards das equipes caiu. Avaliações muito criteriosas, ao meu ver, ainda mais se compararmos com outros jogadores da posição que também tinham os mesmos problemas. No dia da seleção vimos que as equipes compraram essa narrativa sobre Fields e o quanto ele estava embaixo em relação a outros QBs. A partir da semana 1 teremos a prova se as franquias estavam certas sobre ele ou se cometerem um dos maiores erros da sua história.
O que esperar de Jaylen Waddle em 2021?
O que esperar de Penei Sewell em 2021?
O que esperar de Kyle Pitts em 2021?