Cincinnati Bengals saem com o melhor WR do Draft

by Felipe Vieira

Os Bengals entraram para esse Draft com um objetivo que na minha visão era muito claro: proteger e armar Joe Burrow sob qualquer custo. O começo do Draft seguiu essa filosofia e escolheu Ja’Marr Chase e Jackson Carman, mas depois disso, pouco foi feito para Burrow a não ser alguns projetos de final de quarta e sexta rodada.

A escolha de Joseph Ossai é um ótimo valor na #69 geral e traz profundidade na posição de edge rusher e é uma das minhas escolhas favoritas da terceira rodada de todo o Draft. Ossai traz uma ótima explosão e bend para o grupo de edge rushers. Mas infelizmente, a quarta rodada foi bem decepcionante de forma geral ao sair com três jogadores que ao meu seriam de final de Draft. Ao todo, foi um investimento pesado linha defensiva ao sair com três edges e um inside defensive lineman, além disso, foram três jogadores escolhidos na linha ofensiva, totalizando 7 jogadores de trincheiras.

Escolhas

Round 1 (5) – Ja’Marr Chase, WR, LSU
Round 2 (46) – Jackson Carman, OG, Clemson
Round 3 (69) – Joseph Ossai, LB, Texas
Round 4 (111) – Cameron Sample, DE, Tulane
Round 4 (122) – Tyler Shelvin, DT, LSU
Round 4 (139) – D’Ante Smith, OT, East Carolina
Round 5 (149) – Evan McPherson, K, Florida
Round 6 (190) – Trey Hill, C, Georgia
Round 6 (202) – Chris Evans, RB, Michigan
Round 7 (235) – Wyatt Hubert, DE, Kansas State

Escolha Predileta

Ja’Marr Chase era para mim sem dúvidas o melhor wide receiver da classe e entendo quem quisesse que fosse o Sewell a escolha pois também é um prospecto raro em uma posição que precisa ter um futuro mais garantido para que Joe Burrow se mantenha em campo, porém, entendo que Chase também é um talento raro.

Com uma filosofia de ser um time focado no jogo aéreo, é perfeitamente normal que eles decidissem investir em um wide receiver Jogador que desde 2019 é quem mais teve touchdowns acima de 20 jardas desde 2019 e ele sequer jogou a temporada de 2020. Excelente route running e ótimo controle de corpos, Chase formará uma das melhores duplas de recebedores da NFL com Tee Higgins por anos a fio.

Conclusão

Os Bengals escolheram 10 jogadores no Draft e saíram com duas ótimas escolhas em Chase e Ossai, porém, pelo menos seis – exceção de Wyatt Hubert e Chris Evans – jogadores me incomodam o valor pago por eles, por isso não consigo ser tão fã desse Draft. Jackson Carman é um bom jogador que deve contribuir mas que foi selecionado umas 50 escolhas antes do seu real talento, então o valor na segunda rodada não foi bom. Os Bengals tinham um objetivo muito claro nesse Draft para cumprir de proteger e armar Burrow e isso não foi feito do jeito como julgo que fosse o necessário.

Nota: 6

You may also like

Leave a Comment