Quem foi bem e quem mal: os destaques da NFL e do College

by Alexandre Castro

Semana de jogos muito bons no college. Na NFL alguns resultados que surpreenderam muita gente. Vamos ver os destaques da semana da NFL e do College!

Quem foi bem e quem mal: os destaques da NFL e do College

Chip Kelly e seu interminável tabu contra Oregon (-)

Para quem começou a acompanhar o college recentemente, pode não conhecer a história de Kelly. Mas com Urban Meyer ele foi responsável por difundir o conceito da Spread Offense. Ele fez isso no seu tempo como HC dos Ducks de 2009 a 2012 com um recorde de 46-7. Depois disso ele foi para NFL comandando Eagles e 49ers. Voltando para o college ele assumiu UCLA, e sempre que voltou para Eugene, para enfrentar seu antigo time a recepção não tem sido boa.

É hora da Spread Offense!

Kelly levou seu time de top-10 e invicto UCLA Bruins para a cidade para jogar com um time de Ducks que começou a temporada com uma derrota vexatória para a Geórgia. Sua defesa que jogava bem durante boa parte da temporada, permitiu que Bo Nix, superasse seu total de touchdown de temporada durante seu tempo em Auburn apenas no sétimo jogo de sua equipe, conquistando 283 jardas e cinco touchdowns em uma vitória por 45 a 30.

O ataque de Dorian Thompson-Robinson terminou com 297 jardas no total, mas não mostrou a mesma efetividade dos outros jogos. Ficou bastante limitado a passes curtos para seu RB Zach Charbonett.

Durante sua primeira temporada com UCLA em 2018, eles viajaram para Eugene e voltaram para casa com um revés de 42-21. Nas duas últimas temporadas, eles foram muito mais competitivos, mas ainda perderam 38-35 e 34-31, respectivamente.

Agora, essa derrota deixa Kelly 0-4 contra os Ducks durante seu tempo com os Bruins.

Jayden Daniels (+)

LSU não vinha convencendo muito e chegou para enfrentar Ole Miss. O time dos Rebels vinha muito bem na defesa, mas começou a desandar nesse quesito nas últimas semanas. O setor não conseguiu parar o quarterback Jayden Daniels em uma derrota de 45 a 20 após uma virada. LSU reverteu uma desvantagem de 17-3, finalizando o jogo a partir daí num 42-3.

Daniels teve 248 jardas e um par de touchdowns e correndo por 121 jardas e mais três TDs. Finalmente ele tem encontrado sucesso no ataque dos Tigers depois de se transferir de Arizona State. LSU que parece estar dando um passo ofensivo nas últimas duas semanas. Daniels acompanhou um ótimo jogo de seis touchdown contra a Flórida com outro grande nesta semana, e agora o time está 6-2 antes da bye.

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor faça . Não é um membro? Junte-se a nós

You may also like

Leave a Comment