Podcast #281 – Bate-bola com convidados

by Felipe Vieira

The pick is in! Felipe Vieira(@lipevieira) recebe Guilherme Spinelli (@G_Spinelli) e Alexandre Castro (@alexandrefilho) respondem os comentários do site e falam sobre alguns prospectos em ascensão do Draft de 2023.

Duração: 42 minutos

Contato
Elogios, críticas ou sugestões: contato@ontheclock.com.br
Entre em nossa comunidade do facebook, siga-nos no twitter e no instagram.

You may also like

5 comentários

Marcos Baião 24 de outubro de 2022 - 11:38

Prezados,

1) Não lhes parece que há uma paciência exagerada com treinadores novos e uma má-vontade com os mais velhos? Falo isso pois vi, durante toda intertemporada, analistas reduzindo a chance dos Cowboys por conta do McCarthy e do Seahawks (Pete Carrol) e poucos fazendo o mesmo com treinadores jovens como Brandon Staley e Kevin Stefanski? Acho que até o K Kingsbury foi menos criticado na intertemporada que os dois veteranos citados acima.
2) Estamos finalmente vendo o ocaso, natural e inevitável, de Rodgers e Brady?

Abraços cordiais.

Reply
Mário+Anderson 25 de outubro de 2022 - 11:59

Ola, mestres.
Direto e reto: precisamos falar sobre Jalin Hyatt?

Reply
Caio 25 de outubro de 2022 - 12:49

Salve Felipe e Deivis, parabéns pelo trabalho!

Venho observando as reações de analistas de draft tanto aqui, tanto nos EUA e vejo que o comportatamento e a reação de um prospecto que gostam e que não gostam é completamente diferente. Sendo que a partir de quando entra em campo a analise de prospecto é deixada para trás.

Exemplo: Fields na maioria dos jogos toma decisões ruins, porém como era um prospecto unânime, sempre existe comentários do tipo a culpa não é dele, calma ele vai vingar algo do tipo. Porém o jogo do Pickett no domingo, primeiro primetime da carreira jã foi considerado qb burro e que não vai dar pra competir assim por ter tomado decisões ruins de calouro.

Outro exemplo Quinnen Williams demorou muito para vingar na NFL, esse ano ta jogando muito, mas a paciencia dele por ser um maior prospecto foi sempre maior do que outros defensores ou até mesmo defensores que jogavam melhor do que ele.

Josh Rosen x Josh Allen, dentre outros casos.

A minha pergunta é: Na opnião de vocês porque acontece isso, é mais o medo de assumir que o prospecto analisado e que tinham expectativa é um bust e é dificil de admitir e dar o braço a torcer em relação a isso, ou mesmo simplesmente achar que o prospecto ainda tem as condições necessárias para estabelecer na NFL?

Reply
Bernardo 25 de outubro de 2022 - 17:00

Fala aí, qual era a avaliação de vocês pré-draft do Dameon Pierce e Isiah Pacheco?

Reply
Wesley 25 de outubro de 2022 - 19:16

No College Football, já fez pouco tempo, mas vemos jogadores usando o número 0, quando foi liberado isso?é se isso pode acontecer na NFL? vcs gostam disso?

Oregon Ducks vem mostrando ser, atualmente, melhor time da Pac 12? Bo Nix está jogando muito bem. Go Ducks!!!

Quais HC são Overrated no College Football? digo, aqueles que tem mídia

esta na hora de Jimbo Fisher ser mandado embora? Um péssimo temporada. Esperava mais do meu A&M. Desde de 2012, Texas A&M não tem uma temporada com mais de 10 vitórias( 11-2, em 2012)

Reply

Leave a Comment