EM BUSCA DA REDENÇÃO: O CAMINHO DOS 49ERS PARA VOLTAR AO SUPERBOWL
Após bater mais uma vez na trave no Super Bowl, o San Francisco 49ers vive dias de transição entre a ressaca da derrota e o planejamento para a próxima temporada. A equipe esteve perto do troféu, detalhes estiveram entre o resultado final e um super humano chamado Patrick Mahomes.
Desta vez o sentimento de decepção foi ainda maior, já que a equipe teve oportunidades de matar o jogo e não fez. O time se mostrou mais capacitado que em 2020 e com QB mais capacitado em Brock Purdy que Jimmy Garoppolo.
A luta de San Francisco agora é para conseguir um feito pouco comum na liga desde 2010: apenas Patriots, Broncos, Rams e Chiefs conseguiram vencer o Super Bowl após terem perdido em anos anteriores.
O QUE OS CHIEFS PRECISAM FAZER PARA DEFENDER O TÍTULO?
A esperança para os 49ers é que as peças principais estão sob contrato e há mais confiança em Purdy para o futuro. Pela primeira vez, Kyle Shanahan terá uma offseason mais tranquila, sem se preocupar com alguma renovação importante no time ou indefinição na posição de quarterback.
A grande questão que fica para essa offseason é: como Shannahan pode extrair ainda mais coisas desse elenco? Purdy pode dar o próximo passo? Como melhorar o elenco com o teto salarial já no limite?
Bom, vamos falar abaixo algumas alternativas que a equipe pode seguir para buscar novamente o caminho até o Super Bowl.
SOB NOVA DIREÇÃO, O QUE SEATTLE FARÁ EM 2024?
PONTO FINAL NA DINASTIA: OS NOVOS RUMOS DOS PATRIOTS PARA 2024
Publicar comentário