Draft dos Patriots é questionável e deixa dúvidas para a temporada

by Claudinei Junior
Desde a saída de Tom Brady, os Patriots passam por um processo de reformulação. Por conta disso, o Draft é fundamental para que a equipe consiga montar uma nova base de jogadores. As duas últimas classes de ninguém foram boas e já deram uma nova cara para New England, especialmente de 2021, na qual a equipe selecionou Mac Jones.
Novamente, a classe do Draft deste ano é fundamental para a manutenção da equipe, ainda mais porque alguns titulares saíram na offseason. Mas, a verdade é que os jogadores selecionados neste ano não parecem capazes de substituir a altura as peças que foram embora.
O torcedor saiu do Draft 2022 coçando a cabeça e com dúvida se, este time, conseguirá manter o nível que vimos na temporada passada e brigar por playoffs. Analisarei a seguir o porque vejo esta classe da equipe como questionável:

Jogadores escolhidos:

Round 1 – Pick 29 (29) – iOL Cole Strange
Round 2 – Pick 18 (50) – WR Tyquan Thornton
Round 3 – Pick 21 (85) – CB Marcus Jones
Round 4 – Pick 16 (121) – CB Jack Jones
Round 4 – Pick 22 (127) – RB Pierre Strong
Round 4 – Pick 32 (137) – QB Bailey Zappe
Round 6 – Pick 4 (183) – RB Kevin Harris
Round 6 – Pick 22 (200) – DT Sam Roberts
Round 6 – Pick 32 (210) – C Chasen Hines
Round 7 – Pick 24 (245) – OT Andrew Stueber

Bom jogador no dia 1, mas necessidade questionável

Originalmente, NE tinha a escolha 21, mas trocou com Kansas pela 29 + uma escolha de terceira e quarta rodada. Naquele momento, estavam na board Andrew Booth Jr, Trent McDuffie, Kyler Gordon, Devin Lloyd e Nakobe Dean. A troca deixou claro que eles não estavam tão interessados nesses jogadores como a torcida queria.

A escolha de Cole Strange foi ótima na minha opinião. O iOL é um jogador com bastante potencial atlético e técnico. Me parece pronto para vestir a camisa e jogar sem tantas preocupações, já que seus pontos fracos (uso das mãos), podem ser corrigidos pela coaching staff.

O ponto de dúvida é: ele não estaria disponível na segunda rodada? Na minha opinião, dependeria. No começo da rodada sim, mas, para o meio e o final provavelmente não. Eu sou da filosofia que, se você gosta muito do jogador, e tem dúvidas se ele estará disponível na próxima rodada, então pegue.

O problema aqui não é o valor dessa escolha, porque em termos de talento, Strange vale a pick 29. Porém, a necessidade de reforçar a OL só surgiu após a troca de Shaq Mason. Essa foi uma troca bastante criticada já que o jogador estava jogando bem e o retorno, uma quinta rodada, foi muito pouco. Por conta disso tudo, o Draft no primeiro dia deixou os torcedores com sensação que poderia ter sido melhor.

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor faça . Não é um membro? Junte-se a nós

You may also like

Leave a Comment