All-Rookie Team 2024 – On The Clock

by Alexandre Castro

Ainda não foram anunciados o Calouro Ofensivo do Ano, Calouro Defensivo do ano na NFL. No entanto, o sonho de todo novato é estar na lista do All-Rookie Team do On The Clock.

Fizemos uma votação dentro da redação e eis os escolhidos:

QB: C.J. Stroud, Houston Texans (Unânime)

Stroud ficou apenas a algumas partidas de disputar o MVP. Seu trabalho incrível credenciou seu OC Bobby Slowik ao cargo de Head Coach. O prêmio de OROY é dele já por antecipação. Ele liderou os novatos em TDs (26), jardas (4383), jardas por passe (8.4), NFL Rating (103.5), Big Time Throws (25).

Em todas essas categorias supracitadas, ele liderou com ampla vantagem. E com exceção dos Big Time Throws, em que ele ficou em 13º, ele ficou no Top 10 em todas essas categorias quando comparado com todos os outros QBs.

Prêmio mais que merecido.

RB: Jahmyr Gibbs, Detroit Lions (Unânime)

O ano começou um pouco lento para Gibbs, jogador que se colocava muita expectativa. No entanto, no decorrer do ano ele passou a produzir cada vez mais, conseguindo desbancar nomes como Bijan Robinson (primeiro RB escolhido) e Devon Achane (grade revelação e fit nos Dolphins).

Ele liderou os calouros em TDs (11), jardas corridas (970), corridas para mais de 15 jardas (15), segundo em jardas depois do primeiro contato (591), erros de tackles forçados (43), first downs conquistados (44), recepções (56) e mais corridas de 10 ou mais jardas (29), terceiro em jardas por tentativa (5.1).

WR: Puka Nacua, Los Angeles Rams (Unânime)

Quebrou vários recordes de calouro e é o real adversário para C.J. Stroud no prêmio de calouro ofensivo do ano. Tudo isso vindo da quinta rodada, grande steal dos Rams. Vale lembrar que Cooper Kupp perdeu jogos por conta de lesão e Nacua construiu uma sinergia incrível com Matt Stafford rapidamente.

Puka Nacua e Zay Flowers são os recebedores calouros de destaque

Liderou os recebedores em jardas com 1667 (600 jardas a mais do que o segundo colocado), jardas por rota corrida (2.75), contested catch (15), recepções (11), segundo em jardas após a recepção (732, quase metade das suas jardas totais) e erros de tackles forçados (16), terceiro em TDs (7), quinto em jardas por recepção (14.6).

Olhando a liga como um todo, ficou em terceiro em jardas recebidas, terceiro em jardas após a recepção, quarto em recepções, quinto em jardas por rota corrida. Um ano incrível!

WR: Jordan Addison, Minnesota Vikings (Unânime)

Precisou ter mais importância com a lesão de Justin Jefferson, o que é uma grande responsabilidade. Também conta o fato dele ter jogado com 4 QBs diferentes durante o ano. Ainda assim, ele liderou os calouros em TDs (10), segundo em recepções contestadas (9),  terceiro em jardas (911), quarto em recepções (70).

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor faça . Não é um membro? Junte-se a nós

You may also like

1 comentário

HugoVeneroso 22 de janeiro de 2024 - 17:21
You need to be logged in to view this content.
Reply

Leave a Comment