A empolgante estreia de Will Levis

by João Gabriel Gelli

Entre os principais quarterbacks da última classe do Draft, Will Levis foi aquele que acabou caindo de forma surpreendente. Por vezes cogitado até no top 10, sua queda foi drástica, sendo interrompida somente na escolha 33, na segunda rodada. Ele demorou para entrar em campo, mas quando finalmente o fez, teve uma grande estreia e empolgou bastante o torcedor do Tennessee Titans.

Ele chegou originalmente em um grupo de QBs cheio, mas no qual existia oportunidade. Ryan Tannehill era o titular, mas se trata de um veterano de nível médio e que já está em um estágio mais avançado da carreira. Já Malik Willis foi uma escolha de terceira rodada em 2022, mas pouco fez para se provar neste período de pouco mais de um ano com a franquia. No fim das contas, entrando na temporada, Levis era o QB3.

Quando Tannehill se machucou durante a partida contra os Ravens na semana 7, foi Willis quem entrou em campo. No entanto, sua atuação foi muito ruim e abriu o espaço que o calouro precisava para ter uma chance. Levis foi anunciado como titular para a partida contra os Falcons pela oitava rodada e finalmente entrou em campo pela primeira vez em um jogo oficial na NFL.

Visto com um prospecto de altos e baixos saindo do College, esta atuação de Levis contou majoritariamente com os altos, principalmente do ponto de vista estatístico. Isto veio por conta de um plano de jogo bem pensado e executado, que contou com o calouro realizando boas jogadas quando precisava. O mapa de seus passes aponta que muito do pensado pelo coordenador Tim Kelly para a partida foi colocar seu novo QB em posições favoráveis e oferecer oportunidades de atacar o fundo do campo em outras situações. Dessa forma, teve um alto volume de passes antes da linha de scrimmage, mas também uma grande quantidade de bombas.

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor faça . Não é um membro? Junte-se a nós

You may also like

Leave a Comment