Depois de conquistar o Super Bowl duas vezes seguidas, feito que não acontecia desde os Patriots em 2003-2004, os Chiefs não devem tirar o pé do acelerador. Em busca de se estabelecer como uma nova “dinastia” de vez e quem sabe ganhar o título pela terceira vez seguida, num marco histórico, é preciso reforçar certos pontos do roster.
Sob nova direção, o que Seattle fará em 2024?
PONTO FINAL NA DINASTIA: OS NOVOS RUMOS DOS PATRIOTS PARA 2024
Vamos lá!
Um WR para ontem!
Desde que Tyreek Hill foi trocado para os Dolphins, o time ficou carente na posição de WR. Draftaram Skyy Moore, com excelente potencial, mas não empolgou. Tentaram trocar por uma ex-escolha de 1ª rodada, Kadarius Toney, e foi pior ainda. Mahomes foi campeão, apesar dos WRs e não com ajuda deles.
É fácil lembrar de Toney dropando passes, um que inclusive virou pick six na semana 1 contra os Lions, ou ele alinhando errado e anulando a jogada que daria a vitória sobre os Bills. Mecole Hardman, que conseguiu o TD do título, não é a resposta, muito menos Marquez Valdes-Scantling, então, é uma necessidade latente.
Resolvendo na Free Agency
Caso o time queira resolver a situação, eles têm boas opções no mercado. Michael Pittman Jr dos Colts não parece estar perto de um acerto contratual, então, se a franchise tag não for usada, ele vira uma opção ótima. Quem também não parece estar perto de uma renovação é o veterano Mike Evans dos Bucs. Apesar dos 31 anos, ele segue sendo produtivo e uma ameaça em diferentes áreas do campo.
Por fim, Tee Higgins, com apenas 25 anos, não deve renovar com os Bengals e acho que das opções citadas seria a com melhor match com o esquema dos Chiefs. Estando saudável ele seria a arma real no jogo aéreo, quando os times marcarem bem Travis Kelce.