Nós do On The Clock temos um carinho especial com os novatos da NFL. Avaliamos os prospectos desde o College Football, continuamos observando o desenvolvimento deles na liga, com foco em como estão seus desempenhos no primeiro ano como profissionais. Por isso, durante a temporada, teremos um panorama dos destaques positivos e negativos entre os calouros defensivos toda terça-feira e dos ofensivos nas quartas.
Vamos então para os nomes da defesa que se destacaram na semana 10!
Positivos
Myjai Sanders, EDGE, Arizona Cardinals
O Arizona Cardinals teve uma boa vitória, fora de casa, nessa semana contra o Los Angeles Rams. A defesa teve uma boa exibição mesmo com os donos da casa desfalcados de Matthew Stafford. O principal destaque no setor foi o novato Myjai Sanders.
Mesmo sem ser titular, o ex Cincinatti conseguiu um bom desempenho nos 22 snaps que esteve em campo. Foram 5 tackles, 2 passes desviados, 2 pressões e 1 strip sack na partida.
Sanders lidou com uma lesão nas primeiras semanas da temporada e estava recebendo poucos snaps até duas semanas atrás. O calouro mostra potencial para participar mais da rotação no pass rush da equipe que está precisando de mais produção.
NO DOUBT ABOUT IT MYJAI 😤@MyjaiSanders x #BirdCityFootball pic.twitter.com/iDDkBZtL8m
— Arizona Cardinals (@AZCardinals) November 13, 2022
Christian Harris, LB, Houston Texans
Christian Harris perdeu o começou da temporada devido a uma lesão e só estreou na NFL na semana 7. Com dificuldades para se adaptar, o ex Alabama foi mal nos primeiros dois jogos que fez, porém, mostrou alguns flashes. Titular no domingo contra o New York Giants, teve um desempenho bem melhor do que nas semanas anteriores.
Foram 69 snaps totais (maior número na temporada) com 10 tackles (5 deles assistência), 4 stops, permitiu apenas 1 de 3 lançados na direção dele para 4 jardas, com rating de 42.4
Ainda é cedo para dar certeza de qualquer coisa, mas Harris mostrou potencial nessas partidas, mesmo tendo dificuldade para fazer algumas leituras. Os últimos jogos serão cruciais para Houston ver o que tem em mãos para o futuro.
Menção honrosa:
Jack Sanborn, LB, Chicago Bears
Kader Kohou, CB, Miami Dolphins