Titans conseguem alguns bons valores no Draft, mas a sensação é que poderia ser melhor

by Claudinei Junior

Desde que Mike Vrabel assumiu o comando técnico do Tennessee Titans, a equipe tem conseguido bons resultados nos últimos anos. Foram aos playoffs nas duas últimas temporadas e venceram a divisão após mais de uma década, além de ter disputado a final da AFC.

Liderados por Ryan Tannehill, Derrick Henry e Cia, a franquia estava com um ótimo elenco até está offseason. Alguns jogadores como Corey Davis, Jonnu Smith, Adam Humphries, Malcolm Butler e o OC Arthur Smith deixaram a equipe e muitos buracos foram criados para o GM Jon Robinson tapar.

Embora algumas adições foram feitas como Bud Dupree e Janoris Jenkins, ainda haviam posições que precisavam ser endereçadas no Draft, principalmente no lado ofensivo da bola. WR, OL, CB eram os setores mais carentes.

Com 7 picks no total, os Titans quase conseguiram pegar jogadores em todas as posições precisavam. Principalmente nos dois primeiros rounds, eles aproveitaram as oportunidades que a board lhe deu para selecionar atletas que estavam alto nos rankings. Após essas rodadas, jogadores com menos stocks foram os escolhidos acima do esperado.

Escolhas

Round 1, Pick 22: Caleb Farley, CB, Virginia Tech

Round 2, Pick 53: Dillon Radunz, OT, North Dakota State

Round 3, Pick 92: Monty Rice, LB, Georgia

Round 3, Pick 100: Elijah Molden, CB, Washington

Round 4, Pick 135: Rashad Weaver, OLB/DE, Pittsburgh

Round 6, Pick 205: Racey McMath, WR, LSU

Round 6, Pick 215: Brady Breeze, DB, Oregon

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor faça . Não é um membro? Junte-se a nós

You may also like

Leave a Comment