Superlativos do Draft de 2023: Tight ends

Após passarmos o panorama das posições do próximo Draft, agora vamos falar dos superlativos. Superlativo é a definição de uma qualidade num grau muito elevado. Falaremos neste texto sobre a posição de Tight end.

DRAFT 2023: A CLASSE DE TIGHT ENDS

Melhores mãos: Dalton Kincaid, Utah

Dalton Kincaid é um dos melhores recebedores deste Draft porque tem uma das melhores mãos da classe. Nas duas temporadas que jogou em Utah teve somente 2 drops em 128 targets. Possui ótima técnica de catch, sempre ataca a bola e é muito bom em bolas contestadas, vencendo 50% das disputas pelo alto em 2022.

Melhor em profundidade: Luke Musgrave, Oregon State

Luke Musgrave está no topo quando o assunto é verticalidade. Tem ótimo atleticismo e consegue separação natural graças a sua velocidade em rotas em profundidade. Bateu 4.61 no 40 yard dash no Combine e atingiu 20.05 mph no Senior Bowl. Será um mismatch contra S ou LB mais lentos, principalmente se for utilizado em seam ou em crossing routes.

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor . Não é um membro? Junte-se a nós

Editor-chefe do Panthers Brasil, editor de vídeo do Draft Breakdown e ex-aluno do Scouting Academy. Apaixonado por scouting, tem o dia do Draft como o melhor dia do ano. Twitter: @lipevieira

1 comentário

comments user
akilescruz
You need to be logged in to view this content.

Publicar comentário