Já passamos da metade dos times dessa nossa série e hoje a vez é de Detroit Lions, o primeiro time dos que não se classificaram para os playoffs.
Round 1 – Pick 20 – Arden Key – EDGE – LSU
Ezekiel Ansah voltou com a franchise tag, Anthony Zettel teve uma boa temporada em 2017, mas ainda assim a necessidade de EDGE é muito grande. Arden Key possui as suas interrogações fora de campo e muitos questionam a sua vontade dentro de campo, mas quando ele está ligado dentro de campo é excelente.
Round 2 – Pick 51 – Rashaad Penny – RB – San Diego State
Será que Rashaad Penny será o homem que quebrará a sequência mais ingrata da NFL? O jogo corrido de Detroit é fraquíssimo há muito tempo e precisa ser corrigido logo.
Round 3 – Pick 82 – Skai Moore – LB – South Carolina
Tahir Whitehead saiu na Free Agency e isso deixa apenas Jarrad Davis de bom jogador no segundo nível da defesa de Detroit.
Round 4 – Pick 117 – Tim Settle – DT – Virginia Tech
A linha defensiva de Detroit talvez seja a posição com maior necessidade do time, principalmente no que se refere ao pass rush. Tim Settle é um jogador explosivo que joga na posição de 3-tech, algo que Detroit precisa bastante.
Round 5 – Pick 153 – Hercules Mata’afa – EDGE – Washington State
Key foi selecionado na primeira rodada, mas ainda assim é necessário mais um jogador para ter profundidade na linha defensiva. E vale a máxima: Pass rush nunca é demais.
Round 7 – Pick 237 – KC McDermott – OG – Miami
Hoje a posição de LG ainda é uma incógnita no Lions. McDermott jogou de OT em Miami, mas pode ser movido para Guard para esconder os seus problemas de footwork. Irá brigar por posição junto com Kenny Wiggins pela titularidade.