O Shrine Game é o senior bowl dos pobres, mas sempre possui alguns nomes interessantes como houveram o DT Poona Ford e o RB Phillip Lindsay no ano passado. Geralmente os jogadores que se destacam nesse All-Star game são jogadores de posições que não precisam estudar tanto o playbook quanto as outras, por isso os três jogadores que separei foi pensando nisso também.
DT Daniel Wise
Como se não bastasse defensive tackles nessa classe, dois dos principais nomes no Shrine Game são defensive tackles. Daniel Wise tem dominado nos treinos da semana mostrando uma boa explosão e um ótimo uso das mãos.
With a nice club-rip, @KU_Football DT Daniel Wise keeps tearing it up at the @Shrine_Game pic.twitter.com/Z3N49cUWb8
— PewterReport (@PewterReport) 15 de janeiro de 2019
Nos tapes em campo, Wise também mostra esse uso das mãos com efetividade, então não é nada surpreendente o que ele está fazendo nos treinos e que deve repetir no jogo.
Strong run stop by Wise to work laterally down the line and use his strong hands to disengage pic.twitter.com/OnkEdHjA99
— Billy Marshall (@BillyM_91) 17 de janeiro de 2019
DT Daylon Mack
“Beleza, defensive tackle, defensive tackle! Entrem amantes de defensive tackle! Venham amantes de defensive tackles! Aqui nós temos defensive tackles pela metade do preço! Nós temos defensive tackles de todas cores!”… o resto vocês continuam a cena de “Um drink no inferno” na cabeça de vocês, até porque esse site não é exclusivo para maiores de 18 anos.
Deixando a bobajada de lado, Daylon Mack é mais um defensive tackle talentoso que possui altura inferior ao ideal e que se prejudicará pelo tanto de talento na classe. Mack me lembra o Poona Ford, jogador undrafted do ano passado que tínhamos nota de terceira rodada e que foi um dos melhores jogadores do draft dos Seahawks, inclusive batendo a casa dos 90 pontos no Pro Football Focus.
Poona Ford finished the regular season with an overall grade of 90.3, ranking first among defensive rookies (min. 200 snaps). #Seahawks
— PFF SEA Seahawks (@PFF_Seahawks) January 15, 2019
É provável que a NFL tenha aprendido com o erro em relação a Poona Ford então algum time deve escolher o Daylon Mack no lugar que ele merece. Segundo algumas informações de quem está acompanhando os treinos, Mack vai ter que pagar aluguel de tanto que ele está morando no backfield. Sua explosão simplesmente tem sido demais para os jogadores de linha ofensiva presentes.
This West offensive line cannot handle Daylon Mack. The Aggies DT has been living in the backfield all week: pic.twitter.com/fR9qwa6wQk
— The Draft Network (@DraftNetworkLLC) January 16, 2019
RB Devine Ozigbo
É sempre muito difícil encontrar bons running backs no Shrine Game por dois motivos. O primeiro é que running backs é a posição que mais se declara pro draft antes de chegar no senior year. Segundo que essa próxima leva de running backs seniors vão para o Senior Bowl. Por isso, running backs no Shrine Game geralmente são os da terceira prateleira.
Mas, nem por isso não quer dizer que não possua bons talentos, Ozigbo é o principal nome esse ano. Ozigbo é um jogador pesado que se move muito bem para o seu peso, quebra bem tackles e consegue ser efetivo no jogo aéreo.