Podcast #385 – Principais movimentos da FA

The pick is in! Felipe Vieira (@lipevieira / @felipepvieira) e Deivis Chiodini (@deivischiodini) falam sobre o que aconteceu na free agency.

Duração: 46 minutos

Redes Sociais

Contato Elogios, críticas ou sugestões: contato@ontheclock.com.br.

Editor-chefe do Panthers Brasil, editor de vídeo do Draft Breakdown e ex-aluno do Scouting Academy. Apaixonado por scouting, tem o dia do Draft como o melhor dia do ano. Twitter: @lipevieira

4 comments

comments user
Leonardo Carneiro

O que vcs acham do “team construction” de Beane? Nas renovações, todas são realizadas com bons jogadores e por bom preço quando analisadas isoladamente, mas acontece que ele vai pulverizando o cap em jogadores que, na hora “H”, nos playoffs da AFC contra o grande rival, não vão empurrar o LT pra cima do QB. Na free agency, um desastre. Sem contar o amadorismo de trazer 2 jogadores suspensos até a semana 6, Beane tem a estratégia de ir para o draft com piso raso em tudo, o que, além de encher o roster com jogadores meehh, provoca o terceiro erro recorrente dele: veteranos ocupando lugares de calouros não permitindo que eles entrem e se desenvolvam, com as devidas dores de crescimento, e, pior ainda, acabam perdendo para outros times escolhas que são feitas e deixadas no practice squad. Assim seguirá o Bills para mais uma temporada com apenas um jogador verdadeiramente “game change” nos dois lados da bola. “Insanidade é fazer as mesmas coisas e esperar resultados diferentes.”

comments user
Adrisson Silva

Nesse processo pré-draft juntamente com a criação do Guia vocês às vezes falam que não gostam ou gostam menos de prospecto x. Alguma vez durante esse processo vocês já terminaram a avaliação de um prospecto, não gostaram, mas ficaram com um “gut feeling” de que aquele cara ia contrariar sua avaliação? Entendo que você tenham a convicção no fim da avaliação, mas já terminaram algum processo de scouting com essa pulga atrás da orelha? ou até mesmo do contrario, terminaram uma avaliação positiva mas tiveram o sentimento que tinha caroço no angu. Um abraço, GO Pats e que Deus abençoe o Sr. Eliot Wolf

comments user
Raphael Coelho

Boa tarde, juventudes.

Queria trazer duas situações de técnicos em novas equipes e como escolhas de seus times anteriores indicam (ou não) tendências para o próximo Draft:

1) Muito se fala de Ashton Jeanty nos Bears usando o caso de Jahmyr Gibbs, mas, no mesmo Draft, os Lions também selecionaram na 1ª rodada um LB, Jack Campbell. Essa posição é uma outra possibilidade a se ficar de olho pra Chicago?
2) O caso Skoronski (e sua transição pra guard) mais diminui ou aumenta as chances de Vrabel apostar num OT com problemas nas medições na #4?

Forte abraço!

comments user
Luiz Henrique

Fala mestres do NFL DRAFT, pra vocês qual pick traz mais arrependimento as franquias, Travon Walker na frente do Aidan Hutchinson ou Tyree Wilson na frente do Jalen Carter, acredito que alguns “erros” representam muito o presente dessas equipes.
Agora partindo para o outro escalão, na opinião de vocês os times que escolhem entre 25 e 32 geralmente escolhem por necessidade ou melhor jogador disponível? Por exemplo Philly precisa de EDGE,CB,DT, caso J.Campbell e M.Starks estejam disponível acreditam que eles selecionariam ambos mesmo não sendo necessidade.

Forte abraço, ah e qual palpite para domingo?

Publicar comentário