290
The pick is in! Felipe Vieira(@lipevieira) e Deivis Chiodini (@deivischiodini) criam cenários hipotéticos no dia do Draft e como podem sair dessa situação.
Duração: 45 minutos
Redes Sociais
Contato Elogios, críticas ou sugestões: contato@ontheclock.com.br.
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
6 comentários
Senhores! Seguindo o quadro de vocês da ultima live eu faço um cenário hipotetico e gostaria que vocês dois respondessem o que fariam. O cenario é o seguinte:
As vesperas de começar o draft começa pipocar um video polemico de caleb williams, com o mesmo teor do video do tunsil e ele começa cair. Chicago escolhe maye, washington jaylen daniels e os patriots escolhem jj mcarthy. Você é o GM do Cardinals e seu telefone toca, é o Minnesota Vikings te fazendo duas propostas, eles querem muito caleb williams:
1-) escolhas 11 + 23 de 2024 pela 4
2-) justin jefferson pela 4
E ai?
Abraçam o kyle murray junto com alguma dessas propostas ou puxam o gatilho no caleb williams?
Qual escolha vocês fariam na #16 de Seattle: Jackson Powers-Johnson, Troy Fautanu, Byron Murphy II, Johnny Newton, Fuaga, Laiatu Latu, JC Latham, Amarius Mims, Jared Verse, Brock Bowers
Não seria melhor Seattle trocar, caso alguém queira subir, para conseguir novamente um capital bom draft? Não tem escolha de 2 round pela troca com os Giants pelo Williams
Posso fazer uma pergunta fora do assunto, mas já houve algum QB no College Football, um starter, que conseguiu terminar a temporada sem sofrer nenhuma INT?
Eu vi uma análise do Deivis falou: Tanto as defesas 3-4 quanto 4-3 morreram… Não vimos mais essas tradicionais scheme cerca de quantos anos atrás? Coach de Seattle não vai usava um pouco da 3-4 defense?
Salve dupla, tudo certo?
Eu fiz um mock para Seattle usando o simulador do NFL database. Optei por não fazer trocas, e tentar escolher o BPA. Infelizmente nenhum dos LB que eu gostaria sobrou na 81, então dobrei no fim do draft. As escolhas foram:
Pick 16 – EDGE Jared Verse – Florida State
Pick 81 – IOL Christian Haynes – Uconn
Pick 102 – S Cole Bishop – Utah
Pick 118 – TE Cade Stover – Ohio State
Pick 179 – DL Justin Eboigbe – Alabama
Pick 192 – LB Jaylan Ford – Texas
Pick 235 – LB Tyrice Knight – UTEP
Então, mandei bem ou mal?
Fala meus queridos.
Onde vocês acham que sai o primeiro jogador fora do guia?
E quem vocês vêem tendo uma carreira melhor na NFL do que no college?
Todo ano a gente fala que esse vai o draft do caos, cheio de trocas, acho que aprendemos que não é bem assim, mas além dos times subindo por QB e OT, vocês vêem alguém subindo por alguma outra posição?
Mais uma questão.
Vocês vêem o irmão do CMC tendo sucesso na NFL? Uma vez que ele era QB e o mínimo que se espera dele pela mudança de posição é Football IQ, ou tô errado?
Parabéns pelo guia, gostei da leitura fácil e rápida mas acho que podiam ter continuado com o formato antigo. Os anteriores eram muito completo e deixavam a experiência do Draft muito melhor. Uma sugestão seria lançar os dois modelos no ano, um pro fã mais casual e outro pra quem quer se aprofundar nos prospectos. Acho que o modelo anterior pode ser mais de 70 reais (pelo todo o trabalho ainda acho barato). Fica a sugestão. Abraço!!