Podcast #344 – Um mock diferente do top-10

The pick is in! Felipe Vieira(@lipevieira) e Deivis Chiodini (@deivischiodini) fazem um mock draft bastante diferente no top-10.

Duração: 35 minutos

Redes Sociais

Contato Elogios, críticas ou sugestões: contato@ontheclock.com.br.

Editor-chefe do Panthers Brasil, editor de vídeo do Draft Breakdown e ex-aluno do Scouting Academy. Apaixonado por scouting, tem o dia do Draft como o melhor dia do ano. Twitter: @lipevieira

3 comments

comments user
Mário Anderson

Fala, mestres!
Sobre a situação de qbs no Steelers, durante a temporada eu sonhei com um Kyler Murray ou um Kirk Cousins nessa offseason. Mas eh o Steelers, nunca gastam na free agency. Posto isso, acho q iremos pra essa temporada dando mais uma chance pro Mãozinha (queria eu q o problema dele fosse o tamanho da mão somente) e terminaremos a temporada cm Mason Rudolph de titular de novo. Mas se eu tivesse esperança de draftarem um qb na 20, quem eu deveria estar vendo tape pra me apaixonar e me iludir? Ou seja, quais qb estarão disponíveis nessa zona do draft? Abraços

comments user
Kevin Malagola

Salve mestres!
Com 51M no cap, 11 escolhas de draft, sendo 6 no top 100, e com base no bom trabalho apresentado pelo Coach staff de Arizona, dentro das limitações do elenco, mas que contou com uma sólida classe de rookies ao meu ver. Considerando todos esses pontos, vocês acreditam que já em 2024 é possível vermos esse time brigando por wildcard ou ainda há um longo caminho para poder voltar a sonhar em ver esse time nos playoffs?

Admiro muito o trabalho de vocês e estou ansioso para o guia do draft.

comments user
Paulo Ferreira

SENHORES, tudo bem? Finalmente superei o zay flowers prejudicar o ídolo maximo e voltei a pensar em futebol americano. Hoje quero fazer uma reflexão com os senhores, existe um MEIÃO ali em baixo dos QBS elites, mas que estao acima dos bons/medianos/fracos, desse meiao participam nomes como dak prescott, kirk cousins, jalen hurts, tua, entre outros, acho que deu para entender. Vi que nos ultimos 10 super bowls, apenas em 1 deles um qb NÃO elite foi campeao (nick folles). Se fica claro que esses quarterbacks NÃO ganham campeonatos, não ta na hora da liga se juntar e abaixar o salario desses caras igual foi feito com running backs? Eles vao ser pagos e vao ser bons e vao ser titulares e nao vao ser campeoes. Qual o ponto disso?

Publicar comentário