3,2K
The pick is in! Felipe Vieira(@lipevieira) e Deivis Chiodini (@deivischiodini) debatem sobre os times que podem ir para os playoffs e o atual cenário.
Duração: 35 minutos
Redes Sociais
Contato Elogios, críticas ou sugestões: contato@ontheclock.com.br.
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
5 comentários
Grandes Deivão e Felipe. Sobre o KC hj. Fica muito claro que o nível de jogo do Mahomes caiu e o Rashee Rice é o menos pior dos recebedores. Travis Kelce já não é mais o mesmo… Mas eu vejo um fator preponderante na queda ofensiva, a saída do Eric Bienemy. Coincidentemente o ataque do Commanders e o Howell parecem melhor do que as previsões… Concordam?
P.S. o login é por código mas meu nome é Bruno Souza.
Salve Dupla, tudo certo?
Esse time de Seattle é inconsistente demais tem jogos que o ataque aparece e a defesa não, em outros jogos é o inverso que ocorre, outras vezes jogam por um ou dois quartos e nos demais não fazem nada.
Não acho o roster ruim, tem alguns buracos no elenco, mas ainda existem bons jogadores, alguns jovens promissores, embora também tenha a sua cota de jogadores superestimados e outros abaixo da media. Pode soar como loucura, mas não sou fã do Kenneth Walker e nem do Tariq Woolen, acho ambos inconsistentes, o primeiro pode correr para mais de 20 jardas, mas parece incapaz de correr para 4, 5 jardas constantemente, enquanto o segundo consegue interceptações (a maioria ano passado) mas perde muitos tackles, comete muitas faltas de contato ilegal e tem sido facilmente batido em cobertura mano a mano.
Ao assistir os jogos me parece que o ataque é mal chamado, sempre ficando em situações complicadas, jogadores subutilizados (Smith-Njigba e o grupo de Tigh Ends) e que corre quando deve passar e passa quando deve correr, fora a OL jogando mal na maioria das partidas. Enquanto a defesa parece sempre estar mal posicionada – por exemplo usando o Jamal Adams marcar qualquer WR ou TE, sendo que ele “rende melhor” perto da linha e sendo usado em blitz – perdendo tackles oferecendo mismatchs favoráveis ao adversário (contra os 49ers eu vi um EDGE marcando um WR em mais de uma ocasião) e novamente com jogadores subutilizados.
Acho que esse time irá terminar 9-8 ou 8-9, mas não acho que sejam dignos de pós temporada, até prefiro que não consigam ir pois teriam uma posição de draft melhor, porque esse time não é uma ameaça a chegar longe, perderia no Wild Card, então para que ir? Espero que com essa decepção – já que o time ano passado surpreendeu e esse ano carregava expectativas – o time mude os coordenadores, troque e corte alguns jogadores e continuem a reconstrução com a boa base jovem (Smith-Njigba, Whiterspoon, Mafe), quem sabe a dupla de tackles não evolua e os running backs joguem de maneira mais consistente.
Não sei se o Pete Carroll é o nome certo para isso, ele criou uma excelente e vitoriosa cultura mas eu sinto ele cansado, no sentido de ele aparentar não saber como corrigir os mesmo erros que ocorrem semana após semana, e me incomoda o fato dele demorar para fazer mudanças seja demitido um coordenador ou mudando a maneira do time jogar, o vestiário parece estar ficando descontrolado esse ano com o DK sempre tomando falta de conduta antidesportiva, o Jamal Adams indo xingar um repórter do Jets ofendendo a mulher dele, e no pós jogo contra San Francisco, o Pete fez o que não costuma fazer – que é dar nome aos jogadores que fizeram besteiras enormes – que no caso foram o Jamal Adams e o Julian Love. Não acho que o time irá fazer essa mudança de HC ano que vem, mas não sei se é o certo a se fazer. Até agora não consigo saber se esse time é mal treinado porque as vezes fico com a sensação que o plano de jogo não faz sentido ou se é mal chamado durante as partidas. Mas enfim aproveitar os últimos jogos porque só vou poder assistir eles novamente em setembro. Acabei me estendendo mais do que gostaria, abraços e parabéns pelo trabalho.
Foi mal meu comentário ficou grande demais, usei como desabafo, perdão!!
Boa noite, senhores. Alguns recados:
1-) trevor lawrence vai ser a cereja do bolo da maravilhosa classe de qb de 2021
2-) NEM lamar e myles garret daria jeito nos panthers
3-) Drake london tem tudo para ser o novo deandre hopkins: NEM NOÉ CARREGOU TANTA ANTA igual esses caras.
Por fim, um recado especificamente para um ouvinte aqui do OTC: Matt Stafford, in order to be the man, you have to BEAT the man. Sinto muito.
Comentem!
Salve, dupla (não sou criativo pra pensar em trocadilhos)!
Muito se fala por aí sobre uma eventual superioridade na NFC, que o campeão da conferência seria favorito ao Super Bowl. Mas quero aqui fazer uma ode à AFC: vocês acham que o #7 desse ano vai ser o melhor time a ocupar essa vaga desde a expansão dos playoffs? Sempre pareceu que esse confronto no Wild Card era um jogo à toa, mais fraco, quase protocolar, mas tenho a impressão de que esse ano pode ser um adversário mais competitivo, e sem tanto a ver com uma eventual fraqueza do #2.
Abraços!