250
The pick is in! Felipe Vieira(@lipevieira) e Deivis Chiodini(@deivischiodini) respondem os comentários do site e as perguntas do Super Chat da live, falam sobre a situação dos quarterbacks da classe de 2023 do Draft e fazem seus palpites da NFL.
Duração: 51 minutos
Contato
Elogios, críticas ou sugestões: contato@ontheclock.com.br
Entre em nossa comunidade do facebook, siga-nos no twitter e no instagram.
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
8 comentários
Será que Pete Carrol viu o que ninguém conseguiu enxergar: a decadência de Russel Wilson? Se ele realmente declinar, as pessoas vão considerá-lo um gênio por ter se livrado dele enquanto era tempo, por outro lado, os Broncos renovaram por mais cinco anos com ele!
Amigos! Vocês que são especialistas em valor de troca, draft e offseason: Supondo o cenário que esse time do Rams tenha chegado ao seu topo e que agora vai ficar no limbo pelos próximos 7-8 anos pela falta de escolhas, cap e tudo mais, ter ganho o superbowl ano passado já vai ter pagado o preço? Ou se fala em um número maior de títulos pra comprometer esse tanto de tempo do time nesse cenário hipotético?
Abraços!
Olá, gostaria de saber a opinião dos seguintes RBs:
– Israel Abanikanda (Pitt)
– Chase Brown (Illinois)
– Chris Rodriguez Jr. (Kentucky)
O que voces acham do Will Rogers e Cam Rising?
qual foi último jogador escolhido nos ultimos Drafts melhor que Will Anderson(da mesma posição de Anderson)?
Acho que Alabama, Georgia e Ohio State estarão nos playoffs. Quem vocês acham que seria o último? Clemson tem vantagem por estar na ACC? USC não é um pouco Overrated? Ataque me parece bom, porém com uma defesa mais ou menos. Será que um Tennessee Vols ou Oklahoma Cowboys poderia “roubar” essa última vaga?
última, quando foi liberado para os jogadores a usarem número 0, é se isso pode migrar para a NFL?
Fala galera, eu vejo vcs falando de tantos times precisando de QB e da pra ver o quão difícil é achar um ótimo QB, mesmo vc estando num top 3 do draft não é nenhuma ctz que vai dar certo. Eu penso se não existisse franchise tag e um Lamar Jackson fosse testar o mercado ia ganhar uns 250 milhões garantidos.
É ridículo demais ainda existir franchise tag em 2022, não sei se vcs pensam o mesmo. Não me esqueço oq fizeram com o Leveon Bell, o cara querendo ganhar seu contrato e meteram 2 franchise seguida nele kkkkk Abraços
Salve salve família, espero que todos estejam bem. Serão algumas perguntas dos Giants, mas nada hiper clubista:
1 – Eu já mudei de ideia, sei que Daniel Jones não é o futuro da franquia, mas não quero que o time perca o “momentum” que tá jogando direito. Por conta disso, não acho que a gente fique fácil para pegar um QB topo de linha agora no próximo draft (se os Giants ficaram um pouco longe do top 10, sei lá 16 17, só vejo eles conseguindo subir se derem coisa de 2 primeiras rodadas, não gostaria disso) e acho que vão acabar dando mais um ano para o Daniel Jones. Vocês vêem os Giants draftando alguém na 2a rodada e treinando ele ou vcs acham é melhor deixar para 2024? Jake Haener ou DJ Uiagaleilei seriam opções relevantes de dia 2/3 do draft para pensar ou é melhor tentar pegar um Sam Howell, na iminência do Ronaldo Rivera sair em Washington?
2 – Evan Neal não começou mto bem a carreira dele, mas vou dar tempo a ele. Em que momento a gente poderia começar a pensar “putz, não vai vingar”? Tem algo que dê para observar mesmo no final da 1a temporada de um OT que possa ser uma flag dessas?
3 – Wink Martindale muito monstro, só falta o time aprender a interceptar (o único time que ainda não interceptou na temporada), só queria falar isso mesmo (não é uma pergunta)
Abs,
Ah, uma dica, sobre o nome do GM dos Giants: o jeito mais próximo de falar o nome do Joe Schoen é falar algo do tipo “Joe Xem” (tipo “Cem” só que com X), espero ter ajudado com esta informação sub-útil. Abs,
* continuação da minha postagem: Russell Wilson já estava jogando mal quando ainda estava em Seattle, nos seus últimos jogos.