316
The pick is in! Felipe Vieira(@lipevieira) e Deivis Chiodini(@deivischiodini) fazem o WR ideal com base nos jogadores ativos na NFL.
Duração: 45 minutos
Contato
Elogios, críticas ou sugestões: contato@ontheclock.com.br
Entre em nossa comunidade do facebook, siga-nos no twitter e no instagram.
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
5 comentários
Fala, craques! Tenho duas perguntas:
1-) pelo twitter no domingo por volta de meio dia a gente já descobre os desfalques ofensivos dos jogos, os setoristas informam lá. Mas pouco vejo sobre desfalques defensivos, e faz bastante diferença pra analisar um jogo. Por onde encontro os desfalques defensivos dos jogos de última hora?
2-) comecei estudar um pouco sobre variações táticas, entendo muito pouco, já surgiu uma dúvida: quando a defesa coloca um nickel em campo em determinado snap, obrigatoriamente a linha defensiva vai ter no máximo 4 homens? Ou existe um cenário com o nickel em campo que pode alinhar 5 homens na linha defensiva pré snap?
Valeu!!
Oi pessoal, tudo bem?
Meu comentário de hoje não é uma pergunta, mas sim uma sugestão para o site.
Acredito que seria muito interessante (principalmente para os textos) uma feature no final do texto que possibilitasse um feedback do público. Por exemplo, no The Athletic no final de cada artigo é possível selecionar 3 opções dependendo do quanto o texto o agradou.
Na minha visão isso seria benéfico tanto para o público (com uma tomada de decisão indireta nos conteúdos do site) quanto para vocês (para conhecer melhor o público além dos comentários, podendo direcionar a criação de conteúdo alinhando interesses da redação e audiência).
Forte abraço pessoal, gosto muito do trabalho de vocês!
Salve Dupla, quero propor um desafio.
Cada um de vocês precisam escolher:
– 11 Jogadores para o ataque;
– 11 jogadores para a defesa;
– 1 Jogador de Special Team
– 1 Kicker;
– 1 Punter;
– 1 retornador;
– 1 Long Snapper (foi pra fechar a conta)
– 1 Head Coach
– 1 Cord. Offensivo
– 1 Cord Defensivo
– 1 Estádio
MAS existem algumas regras.
Vocês serão os seus respectivos times e não podem escolher nada do seu time (nenhum jogador, treinador, coordenador ou estádio). Vocês também precisam respeitar o Cap e deixarem salvos pelo menos 50 milhões para o restante dos 53-Men Roster.
Já que não tem muito o que falar nessa época, isso fica como uma sugestão de podcast curinga. Abraço e continuem nesse caminho de sucesso.
Eu esqueci uma outra regra. Vocês não podem repetir nenhuma franquia em nenhum quesito. Por exemplo, se escolher um WR dos Buccaneers não pode mais escolher nenhum outro jogador da franquia, ou treinador, coordenador ou estádio.
Salve chefias! Mais uma vez parabenizar pelo trabalho foda que vocês fazem. Tenho uma dúvida, em algum podcast lembro que Felipe comentou que determinada troca entre times no draft deu 35 pontos de diferença (um exemplo, não lembro o número exato e se realmente foi assim que ele disse). Queria saber, como funciona o calculo para saber se uma troca foi justa ou não? As picks tem um valor numérico, usado para soma e etc? Acompanho o esporte a algum tempo e isso sempre me deixa em dúvida, se uma troca entre picks valeu ou não a pena, principalmente quando envolve mais do que escolhas de primeira rodada.
Outra questão, vocês gostavam do Jeff Okudah? Tinha uma esperança enorme com ele mas pouco vi do jogador na NFL. Qual a opinião de vocês sobre ele? Lembro que escolha do AJ Terrel foi muito contestada na época, ninguém gostava dele (inclusive eu que cheguei a rir da escolha do falcons kkkkkkk) mas conseguiu dar a volta por cima e até agora já mostrou muito mais na NFL que Okudah.