274
The pick is in! Felipe Vieira(@lipevieira) e Deivis Chiodini(@deivischiodini) respondem algumas perguntas dos ouvintes e passam um panorama geral do Draft de 2022.
Duração: 37 minutos
Contato
Elogios, críticas ou sugestões: contato@ontheclock.com.br
Entre em nossa comunidade do facebook, siga-nos no twitter e no instagram.
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
5 comentários
Olá, amigos. Parabéns pelo excelente trabalho.
Primeiro, tem outro Akiles que é ouvinte de vcs, só isso impressiona. Só falta ele tbm torcer para o Jets.
Bom, analisando o trabalho do Joe Douglas desde 2019 eu finalmente começo a ter esperança com meu time. Ele recebeu um elenco com uma média de idade das mais altas e pouco jogadores de valor, e tem conseguido transformar em um time de jovens com bastante potencial.
Conseguiu excelentes trades pelo Leonard Willians, Jamal Adams e Sam Darnold.
Tem investido na OL, coisa que o antigo GM não fez.
Fez seu investimento em um QB com bastante potencial.
E nesse draft agora fez sua aposta em WR no primeiro round, coisa que o Jets não fazia desde o Santana Moss (draft de 2001). Pegou um CB de imenso potencial. Um RB que pode render bastante em seu contrato de calouro e um pass rush de bom valor.
Se tudo isso vai funcionar em campo já é outra coisa, mas pelo menos dessa vez vejo um plano sendo traçado e executado pelo GM.
Salve Senhores
Muito tempo sem aparecer aqui, mas acompanhando o conteúdo.
Primeiramente parabenizar vocês pela cobertura e falar que pra mim, agora já é draft 2023, cada torcedor agora tem que torcer pro cara que seu time pegou da certo.
Partindo para 2023, queria perguntar se vocês já tem alguns caras sob o radar, acompanhando a lista de transferências vi que Alabama e USC fizeram a festa trazendo muito destaques de outros programas.
De um ano para o outro vocês já deixam alguns caras no radar? Qual a importância de um tape de 2020 para um jogador que vai está no draft 2023? Digo isso pq estava assistindo o Jordan Addison e notei uma grande evolução no jogador (limitado pelo Pickett em 2021), então queria saber se a evolução ano a ano entra de alguma forma no SCOUT.
Obrigado, grande abraço
Thornton OROY já é realidade
Fala Felipe e Deivis, tudo tranquilo?
Apesar de assistir a NFL há anos, comecei a acompanhar e me aprofundar no Draft apenas na pandemia, em 2020 no recrutamento de Burrow, Tua, Hebert e Cia.
Assistindo a vídeos e reportagens antigas sobre o draft, me veio uma dúvida. Vi que o D.K Metcalf era considerado por muitos o melhor WR da classe e fez um excelente combine, inclusive batendo alguns recordes, porém só foi escolhido na última escolha da 2 rodada.
O que explica essa queda tão brusca? Vi que ele estava voltando de uma lesão no pescoço, mas pelo combine dava pra acreditar que ele já estava plenamente recuperado. Vocês que analisaram à época, a lesão era o único motivo para queda ou havia outras red flags sobre ele que pesaram na hora da escolha?
Abraços e parabéns pelo excelente trabalho!
Vi o report do Elijah mitthel do guia passado,ele estava em último entre os RBs.Acha q vcs erraram na avaliação ou ele mostrou uma evolução não esperada?
Fala feras, beleza?
Minha pergunta é sobre o Burrow. Ano passado jogando com uma OL porosa conseguiu liderar a equipe até o SB jogando muito bem. Esse ano, com a OL reforçada, qual a expectativa sobre o nível de jogo dele? Acham que pode jogar nível MVP?