Podcast #261 – Live Mock Draft – GM por um dia

by Felipe Vieira

The pick is in! Felipe Vieira(@lipevieira) e Deivis Chiodini(@deivischiodini) fazem um Mock Draft com base no que cada um faria se fosse o GM.

Compre o Guia aqui.

Duração: 59 minutos

Contato
Elogios, críticas ou sugestões: contato@ontheclock.com.br
Entre em nossa comunidade do facebook, siga-nos no twitter e no instagram.

You may also like

6 comentários

PauloFerreira9 10 de abril de 2022 - 01:24

Lipe e Deivissssssss, os homens maus, tudo bem?
Vou dar um palpite polêmico, vou argumentar e gostaria de saber o que vocês acham
Palpite: foi o primeiro e último superbowl do joe burrow.

Argumento 1: Deu TUDO certo para o Bengals na última temporada, Ravens mais desfalcado que reunião de prédio, Titans seguirem com o devaneio chamada Ryan Tannehill, apagão do chiefs (o primeiro tempo da final da AFC parecia um time de NFL contra o time dos assinantes do On The Clock, tava feio)

Argumento 2: Tem pelo menos 7 times melhores que o Bengals na AFC, mas só pra citar alguns:
Chiefs? Melhor
Chargers? Melhor
Buffalo Bills? MUITO melhor

Argumento 3: Coach zac taylor é bem fraco. O mais impressionante no já homem Zac Taylor é aquela cara dele de que não faz a menor ideia de como chegou até onde chegou. Aquele olhar, meio abobado, como que esperando quando, como e por quem vai ser desmascarado, e se divertindo a espera do final de uma festa que nunca terminou.

Joe burrow, you had a really good game but you missed your last shot!

Reply
LucaJean 10 de abril de 2022 - 18:41

Fala mestres,
Como bom torcedor, acredito que meus Ravens são fortíssimos candidatos à AFC, embora tenham ficado ofuscados pelas contratações bombásticas de outras franquias da conferência. Meu otimismo se baseia (1) na comissão técnica, que mesmo com tantos desfalques em 2021, conseguiu campanha digna, tirando o máximo do elenco e competindo até o final contra Packers e Rams, por exemplo; e (2) no atual roster, com a volta dos lesionados em 2021:
– Humphrey e Marcus Peters, que junto com Marcus Williams formam uma secundária top-5 da liga;
– Gus Edwards e Dobbins, dupla de RB acima da média;
– Stanley, LT pro-bowler
– Lamar, que vinha mostrando clara evolução como passador e na força mental para buscar o placar;

Diante disso, acredito que os principais pontos a suprir no Draft sejam OL e LB, e considerando a profundidade da classe de OL, é uma boa pegar Devin Lloyd na #14 e deixar para selecionar um iOL na 2ª rodada? Que estratégia adotariam?

Reply
parenti 10 de abril de 2022 - 22:40

Salve senhores, tudo bem? Deixa eu fazer uma pergunta mais voltada ao draft e outra bem off-topic:
– Supondo um cenário meio inesperado, em que os Giants não peguem um OT na 1a rodada (exemplo: se caissem na board deles Thibodeaux e Kyle Hamilton e os 3 OTs principais já tivessem saído na frente), tem alguma pick de dia 2 que vocês achem interessante ter no roster ou que possa ter um upside bem interessante? Eu pensaria em Trevor Penning na 36 ou Petit-Frère na 67/81 (são as picks de dia 2 que os Giants tem), mas vcs tem algum outro pra olhar com bastante carinho?
– Como vocês 2 (estou assumindo que sejam Deivis e Felipe no podcast) se conheceram? Pelo que eu entendi em podcasts passados, vocês se conheceram depois do Super Bowl 50, mas fiquei curioso como que nasceu essa conexao de vcs.

Abraços e Dave Gettleman cabuloso, conseguiu implodir o salary cap de 2022 tendo feito 4-13 de campanha em 2021, parabéns!

Reply
JoaoStorer 12 de abril de 2022 - 14:49

Olá amigos, tudo bem com vocês?

Hoje tenho 3 perguntas:

1 – Lembro que, no início do processo, Kaiir Elam era um jogador que detinha bastante hype, nas cabeças para a posição de CB. O que aconteceu com essa empolgação com ele cair bastante?

2- Vejo muitos mocks colocando Ojabo caindo até o fim da primeira rodada, acha que vai parar por aí mesmo? Achariam uma boa um time como o Packers que acredito que devem visar um impacto mais imediato puxar o gatilho? Ou a lesão que ainda pouco se sabe deve ser uma grande red flag para isso?

3 – Na mesma pegada da pergunta do Ojabo, trago outro jogador que disponibilidade pode ser a principal dúvida. Em que range vocês se sentiriam seguros para apostar em George Pickens (neste caso a falta de espaço amostral deve ser considerada também, acredito).

Abraços e boa Páscoa pessoal!

Reply
chmNERES 12 de abril de 2022 - 22:36

Salve, mestres.
Como anda a ansiedade para o draft?! Confesso que por aqui está chegando a níveis críricos… hehe
Estou até apelando aos vídeos das lives de vocês dos drafts anteriores para amenizar, mas ainda assim está difícil. E olha que meu Denver Broncos nem tem mais as escolhas de 1st e 2nd round, é que eu sou fã demais do processo do draft e do trabalho de vocês.
A propósito, com e melhora no cenário da pandemia, vocês não pensam em fazer uma live em que estejam presencialmente juntos?!
Penso que seria bem legal essa “mesa redonda/oval” numa live, traria uma dinamica diferente e interessante.

Abraço, e Go Broncos!

Reply
Mairon Luz 14 de abril de 2022 - 16:36

Fala mestres, tudo bem ?

Miami deve ir no draft de LB e C que são as posições mais carentes e foram as únicas que não foram preenchidas na off season.

Está sendo bastante ventilado os nomes:

Center – Cam Jungers, que não sei se sobra nas escolhas de Miami (102 e 125) e Lindstrom, pupilo do novo OL coach Matt Applebaum de Miami que foi treinado e draftado por ele em Boston College. Qual seria um melhor fit pro novo e reformulado ataque de Miami? liderado peloHC mike McDaniel.

Com relação a defesa comandanda por Josh Boyer em mais um ano, que é pupilo da árvore de bill belichek, no qual prioriza jogadores versáteis e fazem mais de uma função. Tem sido ventilado o nome do LB Channing Tindall de Geórgia, que já fez duas visitas a Miami, o nome agrada ? Quais outros bons nomes de LB que podem estar no range de Miami nas escolhas 102 e 125?

Vida longa aos fans do Miami dolphins, fins up !

Reply

Leave a Comment