307
The pick is in! Felipe Vieira(@lipevieira) e Deivis Chiodini(@deivischiodini) falam sobre os treinos do Senior Bowl e também sobre o Super Bowl.
Prospectos citados:
Duração: 47 minutos
Contato
Elogios, críticas ou sugestões: contato@ontheclock.com.br
Entre em nossa comunidade do facebook, siga-nos no twitter e no instagram.
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
3 comentários
Salve galera
1 – Apesar do equilíbrio ser uma marca na NFL, vocês acreditam que a AFC tem tudo pra dominar a NFC ? Falo isso levando em consideração os QB, claro que o time todo também conta, mas acho que os QB são bem melhores.
2 – Não sei se já fizeram, se sim me desculpem, gostaria de deixar uma pauta pra um podcast futuro que seria a seleção On The Clock, com os melhores prospectos que vocês já analisaram, os 11 de ataque e os 11 de defesa e o mesmo com as decepções.
OBS: Não estou perguntando muito de draft para não atrapalhar a produção do guia.
Abraços
Lipe e Deivis, vocês consideram que o contexto é subestimado demais na NFL? É um esporte que depende de TANTOS fatores para o time ser bem sucedido, e eu sinto que quando a discussão se trata de Quarterback, o contexto é totalmente deixado de lado, por exemplo:
O matt ryan a vida inteira jogou em times com defesas e técnicos horríveis, o drew brees a vida inteira jogou com um gênio chamando o jogo e defesas excelentes, o Matt ryan teve apenas em 2 anos um coordenador ofensivo decente (kyle shanahan), foi MVP e chegou ao Superbowl. Aí quando alguém pergunta, dizem que o drew brees foi o melhor disparado e eu fico nervoso
13 segundos…vamos lá…Sobre estratégia de draft. Buffalo perdeu duas escolhas de draft durante a temporada que passou, haja vista que Wildgoose e Jack Anderson foram capturados do practice squad. Nesse contexto pergunto: para um time sem muitas lacunas, como Buffalo, é melhor alocar essas escolhas em trades ou para subir no draft, ou vcs acham que qto maior a quantidade de jogadores draftados maiores as chances de achar algo interessante, ainda que sob o risco de perder escolhas ao longo da temporada?