A classe de 2023 do Draft era vista como interessante na posição de quarterback, com quatro passadores com chances de titularidade em um bom nível na liga. O problema é que no começo de suas segundas temporadas na NFL o sinal de alerta já está ligado para três desses jogadores. Assim, vamos passar pelo começo de carreira de Bryce Young, Anthony Richardson e Will Levis para entender suas situações e o nível de preocupação que os times devem ter. CJ Stroud não será mencionado porque já está mostrando um ótimo patamar e muita promessa.
Bryce Young (Carolina Panthers)
Desempenho até aqui: Primeira escolha geral do Draft, Young teve 18 partidas como titular e somente 2 vitórias. Seu nível de desempenho por enquanto é pavoroso. Jogador sem confiança, que não consegue fazer o básico e comete muitos erros grosseiros. Para 2024, viu o time investir na linha ofensiva, alvos e na mudança para um treinador com fama de salvador de QBs. Apesar disso, pareceu ir ainda pior do que no ano passado.
Status atual: Foi para o banco antes da semana 3 e de lá acompanhou Andy Dalton carregar o time para a primeira vitória na temporada.
Para onde ir: É difícil acreditar que Young retomará o posto de titular a não ser que Dalton sofra alguma lesão. Sua era nos Panthers já parece ter terminado. Como costuma ser o caso na NFL, deve receber uma chance em outro time. Rumores inclusive indicam que alguns times já fizeram propostas para trocar por ele. Contudo, terá que mostrar valor rápido em uma eventual nova casa, o que parece improvável. No fim das contas, está caminhando para se tornar um dos maiores busts e um dos piores investimentos da história da liga.