Vamos dar continuidade ao trabalho fácil de tentar antecipar o que os times podem ou deveriam fazer no draft. A franquia escolhida de hoje é New York Giants. A franquia tem muito capital de draft, o segundo maior, atrás apenas dos Jets. Com um novo GM, Joe Schoen e o HC Brian Daboll o futuro parece promissor e com um cap apertado, o elenco pode ser montado via draft.
O que os Seahawks vão fazer no draft de 2022?
O que os Patriots vão fazer no Draft de 2022?
Vamos lá!
Capitalizar num trade down
Brian Daboll fez alguns torcedores terem a esperança dele conseguir tirar algo de Daniel Jones, dado seu excelente trabalho lapidando Josh Allen no seu tempo nos Bills. O time também trouxe Tyrod Taylor, não são movimentos para dar uma esperança imediata. Junte esse fato, ao rumor que tanto Giants e Jets pensam em trade down para conseguir uma pick de primeira rodada no próximo ano, tal qual os Giants fizeram ano passado com os Bears.
Isso poderia ser um indicativo que o time, assim como boa parte dos analistas, não acredita que essa classe de QB é forte. Dessa forma, eles pretendem apostar na classe do próximo ano, que até o momento para promissora. Lembrando que isso não é nenhuma certeza, basta olhar o que se esperava de nomes como Sam Howell e Spencer Rattler antes dessa temporada começar.
Sam Howell: uma estreia desastrosa
O que o futuro reserva para Spencer Rattler?
Existem rumores que Steelers e Saints estariam muito interessados em subir para o top-10 (onde os Giants tem DUAS picks) e pegarem seus QBs do futuro. O time da Pensilvânia foi aos pro days dos considerados top-5 dos QBs, com o HC Mike Tomlin e o GM Kevin Colbert, inclusive, jantando com muitos destes. Os Saints trocaram com os Eagles e agora tem duas picks na primeira rodada, um capital suficiente para subir para o desejado top-10, e os Giants pode se aproveitar bastante disso.
Qual é o Top 5 QBs do draft de 2022?
1 comentário