Ano após ano, o Baltimore Ravens mantém um elenco forte e competitivo. Um dos segredos para sempre frequentar a pós temporada são as constantes renovações e trocas bem sucedidas dos jogadores no elenco. Sempre atento ao Draft e com ótimo de grupo de scouts, os Ravens conseguem trazer jovens talentos que irão repor as saídas dos veteranos do roster.
Para reforçar o pass rush, Baltimore resolveu neste ano apostar no jogador mais atlético da classe: Odafe Oweh. O novato vindo de Penn State teve pouquíssimo destaque ao longo da carreira universitária, não era um dos mais bem cotados da posição e era esperado ser draftado após a segunda rodada. Contudo, os Ravens, impressionados com o nível atlético do jogador, resolveram apostar no projeto Oweh, visto que ele ainda pode se desenvolver no futuro.
Você acreditando ou não no potencial dele, todos concordamos que a escolha na pick 31 foi um reach. Baltimore sabia disso e não se importou, a aposta da equipe é que eles conseguiam lapidar o jogador e o transformarem do jeito que desejarem.